CONTINENTE RECHEIA “O NOSSO CROISSANT” COM CINCO SABORES

Doce de ovo, Chocolate e avelã, Doce de leite, Avelã e Frutos vermelhos são os primeiros cinco recheios diferentes que as lojas Continente têm, a partir de hoje, à venda para que os clientes possam rechear ‘O Nosso Croissant’ em sua casa.

Os cinco recheios, todos produzidos em Portugal, estão à venda junto à zona da padaria em formato unidose, ou em pack degustação - Doce de ovo, Chocolate e avelã, Doce de leite, Avelã e Frutos vermelhos, para que possa provar os diversos sabores de forma mais comoda e económica.

À venda em todas as lojas Continente, ‘O Nosso Croissant’ é um produto nacional, resultado de uma receita exclusiva, que se destaca pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça. Este produto registou uma fantástica aceitação por parte dos clientes que o passaram a considerar no seu consumo regular. Temos assistindo a uma taxa de repetição muito elevada, que comprova a satisfação dos nossos clientes que o experimentam e tornaram -se fiéis e grandes promotores do mesmo.

Segundo Nuno Vital, Diretor Comercial da Sonae MC “queremos continuar a inovar e a surpreender a expectativa dos nossos clientes, que têm procurado cada vez mais ‘O Nosso Croissant’ e que sugeriram experimentá-lo com novos recheios. Vamos dar aos nossos consumidores mais uma experiência de compra e a liberdade para finalizarem o nosso produto quando e como quiserem. Assim, testámos estes 5 sabores que sabemos que vão ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram, privilegiando sempre a qualidade e sabores únicos”.

Produzido em Portugal e enrolado manualmente, o ‘O Nosso Croissant’, bem como os recheios agora lançados, foram pensados ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao desenvolvimento da identidade da marca até à apresentação na loja e das embalagens personalizadas – caixas ou saco de papel.

Link Imagens ‘O Nosso Croissant’