CONTINENTE REFORÇA CAMPANHA POUPANÇA

Matosinhos, 27 de abril de 2021

CONTINENTE REFORÇA CAMPANHA POUPANÇA

O Continente retoma a campanha “Se é para Poupar, Poupe em Tudo” e que posiciona a marca como o único local onde é possível encontrar todos os produtos, incluindo a maior variedade de produtos, com os preços mais baixos, além dos melhores descontos diretos.

A marca pretende, através de um tom divertido, afirmar e destacar os preços sempre baixos no Continente, ao longo de todo o ano, com a maior variedade de produtos e os melhores descontos diretos no preço.

Esta é uma campanha multimeios - TV, digital, redes sociais, loja e media digital - que decorrerá até ao final do mês, com várias personagens, nomeadamente a senhora que se gaba, entre as amigas, de ser ‘a rainha das promoções’. No filme, a narradora, presente na ação, interage diretamente com a câmara descrevendo a situação. A senhora “rainha das promoções” chega atrasada porque foi aproveitar promoções em vários sítios diferentes e a protagonista diz-lhe que não precisa, porque basta ir ao Continente onde encontra tudo aos preços mais baixos e com os melhores descontos diretos. As personagens são então impactadas pelos protagonistas e decidem experimentar ir ao Continente, ficando rendidas. O filme conta com criatividade da Fuel e produção da Krypton.

Se é para poupar, poupe em tudo” é o conceito da campanha que posiciona o Continente como o único lugar onde se pode mesmo encontrar tudo, e que oferece várias alternativas de poupança desde o cartão onde os clientes podem acumular, cupões, parcerias, promoções e o prato do dia a preços baixos.

No seguimento desta campanha e com o objetivo de ajudar as famílias portuguesas a poupar, até 3 de maio, as lojas Continente têm mais de 1500 produtos com descontos diretos de 50% ou mais, numa enorme variedade de artigos desde frescos, congelados, enlatados, higiene pessoal e casa.

Vídeo vizinhas - https://youtu.be/4eP4LoaHA8M

Fuel