CONTINENTE REFORÇA EM LISBOA COM 2 NOVAS LOJAS

Mais de 30 postos de trabalho

Av. 5 de Outubro e Metro Colombo são as duas novas localizações das lojas Continente Bom Dia, que abrem hoje em Lisboa, criando 32 novos postos de trabalho na região. A loja da Av. 5 de Outubro está aberta, diariamente, das 8h30 às 21h00, e a do Colombo Metro abre, todos os dias, das 8h às 22h.
Link imagens Continente Av. 5 de Outubro
Link imagens Continente Metro Colombo

Estas duas aberturas seguem a política de expansão das lojas de proximidade da MC, em localidades e bairros urbanos, num formato mais próximo e conveniente para os clientes e reforçam a aposta da insígnia no concelho de Lisboa, que fica a contar com 28 lojas da marca. Até ao final do ano, o Continente vai abrir mais 6 lojas.

A inauguração dos espaços é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 14 e 18 de dezembro, e que acumula com as promoções em vigor.

Nas duas novas lojas, os consumidores podem utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria ou caixas reutilizáveis em charcutaria e take away. Destaque ainda para os produtos frescos e da época sempre disponíveis, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria que a loja disponibiliza, com produtos nacionais e a possibilidade dos clientes usarem as vantagens do Cartão Continente.

O Cartão Continente representa um ecossistema de poupança, que já é utilizado por cerca de 4 milhões de famílias portuguesas, que, assim, podem usufruir de vantagens em diferentes categorias de despesa familiares – alimentação, restauração, combustível, saúde, têxteis, etc.

Ao nível da sustentabilidade ambiental, as lojas dispõem de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham cerca de 7000 pessoas.

Loja Continente Bom Dia 500 Av. 5 de Outubro
Morada: Avenida 5 de Outubro Nº 85, 1050-053 Lisboa
Horário: Segunda a Domingo das 8h30 às 21h00

Loja Continente Bom Dia 500 Colombo Metro