CONTINENTE REFORÇA GAMA ‘POWERED BY PLANTS’ COM OFERTA APTA PARA VEGANOS

Com o objetivo de ir ao encontro das necessidades e dos desejos dos consumidores, o Continente acaba de reforçar a gama de produtos de Marca Própria ‘Powered by Plants’, que conta agora com novas opções refrigeradas que prometem um sabor e aspeto semelhante à carne, mas feitas à base de vegetais: hambúrgueres, almondegas e picada 100% vegetais, aptos também para consumidores veganos.

O crescimento da população, a crescente consciência ambiental e o aumento das preocupações com a saúde em geral e com a prática de uma alimentação mais saudável e com o bem-estar animal levou a uma maior procura por produtos vegetarianos e veganos. No sentido de responder à procura por produtos inovadores e disruptivos para clientes que praticam dietas Veggie (veganos, vegetarianos e flexitarianos), o Continente lançou novos produtos só com proteína vegetal.

As três novas variedades refrigeradas contêm 19% de proteína por cada 100gr, têm alto teor de ferro, fibra e vitamina B 12, constituindo uma excelente opção nutritiva para quem opta por uma alimentação vegan ou procura alternativas equilibradas para reduzir o consumo de carne, com todo o sabor.

Estes produtos são resultado da forte aposta que o Continente faz na inovação, sendo estratégica a apresentação sistemática de novas soluções que, neste caso, veem complementar a oferta de produtos saudáveis, com os melhores ingredientes que garantem os mais elevados padrões de qualidade e frescura, contribuindo ainda para uma cadeia mais sustentável.

A nova gama ‘Powered by Plants’ está disponível na secção de Talho das lojas Continente e o PVP varia entre os 2,99€ e 3,49€.

A Marca Própria Continente faz 30 anos de trabalho contínuo em busca das melhores respostas às necessidades diárias dos consumidores portugueses. A promoção de hábitos alimentares e estilos de vida equilibrados e de um consumo consciente são compromissos essenciais para a marca Continente, e que se refletem no desenvolvimento dos produtos da marca própria, que tem vindo a conquistar a confiança e a preferência dos portugueses.