CONTINENTE REFORÇA GAMA DE BOMBONS E CHOCOLATES INDULGENTES ‘BEM ME QUER’

PRODUTOS VEGAN E SEM AÇÚCAR

Este Natal, a marca exclusiva de bombons e chocolates ‘Bem Me Quer’ está de regresso às lojas Continente com os novos Bombons de Chocolate com Avelã Sortido sem Açúcar e os Bombons de Chocolate de Leite e Avelã Vegan. A gama, composta por 25 variedades de chocolates e bombons indulgentes, pretende responder aos gostos e preferências dos clientes e está com descontos até 25% até ao final de dezembro.

Link gama Bem Me Quer
Link com fotos Bem Me Quer

Entre as novidades destacam-se ainda os Bombons de Chocolate de Leite com Caramelo Salgado e os Sticks de Chocolate Negro com Menta Mini. Para além disso, mantêm-se os clássicos como os bombons de Chocolate Crocante e Avelã inteira, os Bombons recheados de Licor de Cereja, os Bombons de Chocolate Belga em formato frutos do mar, as Trufas de Cacau e um conjunto de ofertas para o Natal.

Os chocolates e bombons da marca “Bem Me Quer” incluem certificação sustentável que visa o fornecimento mais sustentável e a qualidade da matéria-prima nos três pilares: ambiental, social e económica. O cacau é certificado no que diz respeito ao seu cultivo, cumprindo normas auditadas por entidades independentes com o objetivo de proteger as florestas, melhorar a vida das comunidades locais e mitigar a crise climática.

“Este Natal, reforçámos a gama da nossa marca ‘Bem Me Quer’, de forma a integrar a tradição da época, mas também as preocupações crescentes com a sustentabilidade e a alimentação equilibrada, respondendo às crescentes necessidades e anseios dos clientes. No Continente defendemos que uma alimentação, equilibrada e sustentável não significa comprometer o sabor e o prazer com a alimentação e está ao alcance de todos, sempre aos preços mais baixos, com oportunidades até 25% até ao final do ano”, refere Miguel Mateus, responsável pela marca.

Bombons de Chocolate Sortido Presente 200g Bem Me Quer
Bombons de Chocolate de Leite com Caramelo Thins 200g Bem Me Quer