CONTINENTE VENDE BILHETES COM 50% DE DESCONTO

Matosinhos, 01 de outubro de 2021

Jogos da Seleção Portuguesa de Futebol no Algarve

CONTINENTE VENDE BILHETES COM 50% DE DESCONTO

As lojas Continente* têm, a partir de hoje, bilhetes à venda para os próximos dois jogos da Seleção Portuguesa de Futebol, realizados no Estádio do Algarve, com um desconto de 50% em Cartão Continente.
O jogo de preparação Portugal – Qatar realiza-se dia 09 de outubro, sábado, às 20h15, e o jogo de qualificação Portugal - Luxemburgo acontece a 12 outubro, terça-feira, às 19h45.

Os clientes Continente podem assistir a estes jogos usufruindo de preços especiais entre 10€ e 15€, de acordo com as seguintes categorias:
  • Categoria 1 - 15,00€ (50% desconto em Cartão Continente)
  • Categoria 2 - 12,50€ (50% desconto em Cartão Continente)
  • Categoria 3 - 10,00€ (50% desconto em Cartão Continente)

Este ano, o Continente alargou o seu patrocínio à Federação Portuguesa de Futebol e, para além de ser patrocinador oficial da Seleção A Masculina de Futebol e da Seleção de Sub-21, é também da Seleção A Feminina de futebol.

O Continente reconhece nas Seleções Nacionais de Futebol símbolos de portugalidade, união, tolerância e de família, valores alinhados com o posicionamento da marca Continente que, há mais de 35 anos, tem como missão acompanhar os portugueses e democratizar o acesso a experiências inesquecíveis, como fazer parte de um estádio cheio a apoiar a equipa.

*Lojas Continente com venda de bilhetes da Seleção Portuguesa de Futebol:
  • Continente Modelo Faro 2
  • Continente Portimão Retail