CONTINENTE VENDE BILHETES COM DESCONTO PARA A NOVA ÉPOCA LIGA PORTUGAL

‘É de quem alimenta a fome de vencer’ e, a partir de hoje, o Continente disponibiliza bilhetes para todos os jogos da Liga Portugal Betclic (excluindo os jogos realizados nos Estádios do FC Porto, SL Benfica, Sporting CP e SC Braga), os jogos da Liga Portugal 2 Meu Super (exceto FC Porto B e SL Benfica B) e todos os jogos da Final Four da Allianz CUP, com 50% de desconto em Cartão Continente. O principal objetivo da marca é levar mais famílias aos estádios de futebol, democratizando o acesso ao desporto, criar oportunidades de poupança e promover momentos especiais para todos.

A estreia desta parceria em 2023 resultou na venda de mais de 90 mil bilhetes, com impacto em mais de 20 mil clientes, com um total de mais de 450 mil euros de descontos para os clientes. Para a nova época 2024/2025, a venda de bilhetes está disponível na app Cartão Continente e nas lojas Continente aderentes*, sendo realizada através de vouchers, que os clientes devem posteriormente trocar por bilhetes finais no site criado pela Liga Portugal para este efeito – vouchers.ligaportugal.pt. A troca dos vouchers por bilhetes fica disponível 48h antes do dia do jogo.

Os Jogos da Liga Portugal Betclic com a presença do FC Porto, SL Benfica e Sporting CP têm o preço de 30€ e os restantes jogos da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg têm o preço de 5€. Todos os bilhetes têm associado um desconto adicional de 50% em Cartão Continente. Os clientes podem já adquirir os bilhetes relativos aos jogos das primeiras 4 jornadas, com um limite de 4 bilhetes por jogo e por Cartão Continente.

O Continente é também parceiro oficial da Fundação do Futebol e, através da Missão Continente, tem desenvolvido um projeto social de impacto positivo nas comunidades. Este projeto, designado como Footpark, pressupõe a construção de 32 minicampos de futebol (equipados com cestos de basquetebol) até 2027, sendo que o primeiro foi inaugurado na Senhora da Hora (Matosinhos) e o segundo na Lousã.

Mais informações em https://feed.continente.pt/liga-portugal

*Lojas Continente com venda de bilhetes da Liga Portugal:
Continente Amadora
Continente Modelo Barcelos
Continente Modelo Braga
Continente Modelo Chaves
Continente Modelo Fajã de Baixo (Açores)
Continente Modelo Famalicão
Continente Modelo Faro II