• Continente/

CONVITE À IMPRENSA || CONTINENTE PROMOVE SESSÃO DE CINEMA GRATUITA E AO AR LIVRE EM QUARTEIRA || 18 de julho, 21h30 || Solicita-se confirmação de presença sff

Largo da Praia da Gaivota, 18 de julho, 21h30

Quarteira vai acolher a primeira sessão do ‘Cinema na Praça’ Continente, que está de volta este verão. Ao todo, serão 40 sessões de cinema gratuitas e ao ar livre nas principais localidades onde estão inseridas lojas Continente, em todo o país. Esta sessão realiza-se quinta-feira, 18 de julho, às 21h30, no Largo da Praia da Gaivota.

Os clientes são convidados a escolher o filme que querem ver entre os 6 mais vistos do último ano e podem votar no site da iniciativa, cinemanapraca.continente.pt, entre as opções “Um Casamento Maravilhoso” (2024), “Bob Marley: One Love” (2024), “Indiana Jones and the Dial of Destiny” (2023); “Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajó” (2023), “Missão Impossível - Ajuste de Contas” (2023) e “As Marvels” (2023).

Cada sessão terá em média 400 lugares disponíveis e para que a experiência seja completa o Continente vai distribuir pipocas no recinto.

O objetivo da marca é estar mais próximo das comunidades onde estão inseridas as lojas Continente e proporcionar bons momentos a toda a gente, em espaços relevantes de cada localidade, incentivando o convívio e a partilha de experiências de entretenimento.

Solicita-se confirmações de presença de OCS até dia 16 de julho, para:
Isabel Carriço: isabelcarrico@lpmcom.pt | 965 232 496