• Continente/

''COZINHA CONTINENTE'' APRESENTA NOVIDADES E PERMITE A CADA CLIENTE USUFRUIR DE REFEIÇÕES PRONTAS, COM A GARANTIA DE QUALIDADE E FRESCURA

O Continente destaca-se como a marca que permite aos consumidores encontrar várias soluções, promovendo a personalização e a adaptação ao ritmo de cada cliente – “O Continente é de toda a gente”. A ‘Cozinha Continente’, marca de refeições prontas para todos os que gostam da Qualidade das receitas tradicionais tem novidades preparadas para este ano. A grande aposta é fazer chegar as suas refeições a todos, e em qualquer lugar.

Link imagens

Aquando do seu lançamento, a 19 de março de 2023, a Cozinha Continente deu-se a conhecer com um grande foco na qualidade das suas refeições, consequência de uma profunda revisão de todas as suas receitas, num trabalho conjunto entre chefs e nutricionistas, que resultou numa oferta variada de refeições prontas, confecionadas com os melhores ingredientes, sem adição de corantes ou conservantes, aromas artificiais ou intensificadores, que refletem a qualidade, frescura e a autenticidade das refeições da marca.

A grande aposta da Cozinha Continente está, agora, em fazer chegar a todos, e em qualquer lugar, a qualidade e conveniência das suas refeições frescas e prontas a levar, que podem ser encontradas em embalagens individuais ou familiares de todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do país. A inovação é um pilar fundamental da Cozinha Continente, que procura também levar ao Cliente novas formas e formatos de refeições prontas, práticas e convenientes, como é o caso das refeições a vapor, feitas com legumes frescos a cru e terminadas no micro-ondas em minutos, ou das refeições ‘mise en place’, que estão pré-confecionadas para que possam, em apenas alguns passos simples, ser terminadas em casa com um toque pessoal de chef.

A marca vai também reforçar a gama “Grab&Go", que inclui sandes e wraps, feitos com ingredientes frescos, de qualidade e sem quaisquer conservantes adicionados, e também alternativas prontas a comer, a quente, como as bifanas no pão, o hambúrguer e o cachorro-quente, a mais recente novidade desta oferta de comida rápida.

"A Cozinha Continente reforça a proposta de valor da MC, que pretende levar a toda a gente e em qualquer lugar, o melhor da nossa Cozinha, investindo sobretudo na qualidade das refeições prontas que oferecemos, onde contamos com a ajuda do Chef André Matos e de uma equipa de nutricionistas. É graças a essa proposta de valor que a marca ‘Cozinha Continente’ tem apresentado um sólido crescimento. Com um olhar para o futuro, temos planos ambiciosos para ‘Cozinha Continente’ em 2024, perspetivando um crescimento a duplo dígito nas vendas do negócio Cozinha Continente e duas novas aberturas de restaurantes.”, refere Ana Alves, responsável pela área Food Solutions da MC.

A nova campanha da Cozinha Continente, enquadrada na nova plataforma de comunicação do Continente sob o mote “O Continente é de toda a gente”, irá ser lançada no próximo dia 19 de abril com uma forte campanha multimeios e que se foca em dar a conhecer a qualidade, conveniência e variedade de escolha das refeições prontas da Cozinha Continente.

A marca Cozinha Continente nasceu em Vila Real, em 2022 com a abertura do primeiro restaurante, mas foi há um ano, a 19 de março, que a Cozinha Continente se deu a conhecer a todo o país com uma forte campanha de lançamento. A implementação da Cozinha Continente nos balcões de atendimento e áreas de take away das lojas Continente surgiu da necessidade de dar resposta à crescente procura por refeições prontas de qualidade, adaptadas aos novos estilos de vida e necessidades dos consumidores.

Com foco no respeito pela origem e tradição, na qualidade dos ingredientes e confeção, e com um trabalho diário entre chefs e nutricionistas, a Cozinha Continente tem refeições prontas a comer, para levar ou encomendar, para todos os que gostam da qualidade de uma refeição tradicional e da frescura pronta a levar. A peso, em dose individual ou formato familiar, a Cozinha Continente leva, assim, até casa das famílias refeições saborosas, de qualidade, frescas e para todos os gostos.