• Continente/

‘COZINHA CONTINENTE’ CONVIDA A CONHECER A EVOLUÇÃO DA MARCA E AS SUAS NOVIDADES NUM EVENTO GASTRONÓMICO ÚNICO | 16 de abril, 11h30, Continente Co-Lab

16 de abril, Continente Co-Lab

O Continente convida-o(a) para participar num evento especial da marca ‘Cozinha Continente’ no dia 16 de abril, pelas 11h30, no Co-Lab, Laboratório de Inovação com o Cliente, para apresentar o trabalho desenvolvido pela marca e dar a conhecer as suas novidades.

Durante este encontro, Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, Ana Alves, Head of Food Solutions da MC, André Matos, Chef Executivo da Cozinha Continente e Mayumi Delgado, Nutricionista do Continente, estarão presentes para dar a conhecer melhor a história por trás da Cozinha Continente, a marca de refeições prontas da MC, apresentando a sua proposta de valor, dados de desempenho do negócio e as perspetivas para o futuro.

Este momento contará com uma prova sensorial surpresa, a proporcionar a todos os convidados, e ainda a oportunidade de degustação das refeições mais emblemáticas da Cozinha Continente, com um almoço preparado pelo Chef André Matos e pela sua equipa.

A Cozinha Continente, marca com refeições prontas a comer, para levar ou encomendar, chegou há um ano a todos os balcões e áreas de take-away das lojas Continente, em simultâneo com uma forte campanha de comunicação, para dar resposta à crescente procura por refeições prontas de qualidade, adaptadas aos novos estilos de vida e necessidades dos consumidores. Destaca-se pela comida tradicional portuguesa, confecionada com os melhores ingredientes, e como se fosse feita em casa.

11h30 – Boas-vindas | Filipa Appleton, Head of Brand Marketing do Continente
11h40 – Enquadramento | Ana Alves, Head of Food Solutions da MC
12h00 – Apresentação Cozinha Continente | Catarina Figueiredo, Marketing Manager Food Solutions; André Matos, Chef Executivo da Cozinha Continente e Mayumi Delgado, Nutricionista do Continente
12h40 – Prova sensorial Surpresa