DUNKIN’ ESPECIAL HALLOWEEN EM EXCLUSIVO NO CONTINENTE

À venda em exclusivo nas lojas Continente desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 1 milhão de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, surpreendendo o consumidor com diferentes novidades, em diferentes alturas do ano.

Além desta edição limitada de Halloween, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com 2 unidades pelo PVP de 2 euros.

A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.