Em Campanha Publicitária

“Redescubra os sabores nacionais de sempre e apoie a Produção Nacional” é o claim da campanha que pretende fazer uma viagem às verdadeiras origens da gastronomia, numa seleção dos melhores produtos nacionais, confecionados como antigamente pelos 4 reconhecidos chefs nacionais – Justa Nobre, Hélio Loureiro, Luís Baena e Henrique Sá Pessoa.

O Continente acaba de lançar a campanha de publicidade da 3º edição do Mercado de Sabores, que se estreia nos próximos dias 5, 6 e 7 de outubro na Alfândega do Porto, e 12, 13 a 14 de outubro no Pavilhão Atlântico, onde os sabores e saberes tradicionais da cozinha portuguesa voltam à memória com os melhores produtos regionais.

Num spot de TV de 60”, a campanha do Mercado de Sabores 2012 apresenta um livro de receitas muito antigo a abrir-se, onde se descobre uma receita antiga valorizando o ingrediente principal ao fazer uma viagem pelas suas origens. O queijo da ilha é um dos eleitos para este filme onde o Chef Henrique Sá Pessoa se prepara para confecionar a receita que vai apresentar. Este é um dos primeiros spots da Campanha Publicitária do Mercado de Sabores que poderemos acompanhar na RTP e em www.continente.pt e redescobrir as verdadeiras origens da inspiração e criatividade da gastronomia e da cultura nacional aliada ao toque dos melhores chefs.

Organizado pelo Continente e com o apoio da RTP e da Rádio Renascença, o Mercado de Sabores visa promover o que de melhor se produz no nosso país, fomentando a aproximação dos consumidores aos produtores locais e regionais, valorizando a produção nacional e os melhores sabores de Portugal.

Os bilhetes por podem ser adquiridos nos hipermercados Continente* e www.continente.pt por 3 euros.

Durante estes dois fins de semana o Mercado de Sabores vai trazer muita animação através de um espaço inteiramente dedicado aos produtos de Marca Própria, com representação das diversas gamas, onde é possível degustar e adquirir os produtos nacionais. Numa verdadeira viagem às raízes da gastronomia nacional os visitantes podem ainda contar com provas de vinhos, de azeite, zonas de restauração, Showcookings com chefs nacionais e um espaço exclusivamente dedicado às crianças com a Leopoldina e a Popota como anfitriãs.

Com a forte presença dos melhores chefs nacionais – Justa Nobre, Hélio Loureiro, Luís Baena e Henrique Sá Pessoa, esta campanha irá também estar disponível em imprensa, rádio e táxis por todo o país.

FRAMES DO FILME Henrique Sá Pessoa no link:

Ficha Técnica da Campanha

Sonorização: Índigo

Voz Companhia: João Vaz

Música: Índigo

*Bilhetes Mercado de Sabores Lisboa – Continente Colombo | Vasco da Gama | Telheiras | Loures | LouresShopping | Montijo | Seixal | Barreiro | Cascais | Oeiras | Amadora | Coimbra | Leiria

Bilhetes Mercado de Sabores Porto – Matosinhos | GaiaShopping | Guimarães | Maia | Antas | Ovar | Vila Real | Viana | Maia Jardim | Braga | Arrábida

Caso necessite de informação adicional, não hesite em contatar.

Sílvia Marçal ¦Media Relations Consultant

Main 351 21 3583020 | Mobile 351 93 7213878