ESGOTADA CONFERÊNCIA MISSÃO CONTINENTE SOBRE O FUTURO DA ALIMENTAÇÃO

• Conferência Portugal Saudável, organizada pela Missão Continente, com lotação esgotada.
  • A organização vai transmitir o evento em livestream, através do Canal Youtube Continente e do site Missão Continente.

A organização da Conferência Portugal Saudável Missão Continente, acaba de informar que tem a lotação esgotada e que, por isso, vai transmitir o evento em livestream, através do Canal Youtube Continente e do Site Missão Continente, para que todos os interessados tenham a oportunidade de conhecer o futuro da alimentação.

Recorde-se que o evento se realiza a partir das 09h00, do dia 06 de março, na Fundação Oriente, com o intuito de identificar as grandes tendências da alimentação e perspetivar o que serão as necessidades, hábitos e formas de produção de alimentos das próximas décadas.

Na Conferência estão já confirmadas as intervenções de Adalberto Campos Fernandes, Ministro da Saúde, Bertalan Mesko, Médico Futurista e um dos 100 autores mais lidos da Amazon, Nick Barnard, autor do livro “Eat Right”, e Francisco Bendrau Sarmento, responsável da delegação portuguesa da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO), entre muitos outros.

A Conferência Portugal Saudável é uma iniciativa da Missão Continente, concebida para debater temas de interesse público, relacionados com a alimentação, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo. Conheça o programa integral em missao.continente.pt