ESTA PÁSCOA É FEITA NA COZINHA CONTINENTE

Matosinhos, 29 de março de 2023

Até 9 de abril

ESTA PÁSCOA É FEITA NA COZINHA CONTINENTE

A pensar nos convívios de Páscoa, a nova marca Cozinha Continente’ preparou um menu especial de Páscoa com refeições prontas a comer, para levar ou encomendar. O Chef André Matos, Chef Executivo da Cozinha Continente, assina esta seleção de pratos típicos de Páscoa, que está disponível para encomendar nos balcões de take-away Cozinha Continente, por telefone ou no Continente Online.

“Comida autêntica, feita com paixão na nossa Cozinha, e que levamos à mesa de todas as famílias nesta época tão especial”, refere o Chef André Matos. Das entradas, para partilhar, aos pratos de peixe e carne, para compor a mesa de Páscoa, no Catálogo de Páscoa da Cozinha Continente é possível encontrar uma seleção dos pratos mais típicos da época e algumas novidades para surpreender a família - tudo para dar mais vida à Páscoa dos portugueses.

Entre as sugestões do Chef estão a Quiche de Legumes Assados, os Croquetes de Carne ou a Salada de Cogumelos com Nozes e Lascas de Queijo, para servir como entrada. Já como prato principal, destacam-se os tradicionais Polvo à Lagareiro ou o Cabrito Assado, aos quais se juntam duas novidades: os Lombos de Salmão com Crumble de Broa, acompanhando por legumes assados e puré de batata, e as Bochechas de Porco em vinho do Porto, servidas com puré de batata. Não poderiam também faltar os tradicionais Arroz de Pato e Bacalhau Espiritual, que têm feito as delícias dos clientes desde o lançamento da marca.

É ainda possível encomendar uma refeição completa com as sugestões de menus ideais para 4 ou 6 pessoas, para que as famílias possam passar mais tempo à mesa a desfrutar dos momentos de convívio. As encomendas podem ser realizadas até 2 de abril, através dos canais habituais, e as recolhas são feitas em loja ou entregues em casa nos dias 8 e 9 de abril.

A ‘Cozinha Continente’ é a nova marca da MC, que recupera o sabor e a origem das receitas tradicionais portuguesas e entrega comida pronta a saborear, seja para levar a partir dos balcões de atendimento e lineares de take-away Cozinha Continente; para encomendar no Continente Online e nas plataformas de entrega ao domicílio; ou para desfrutar comodamente num dos 3 restaurantes conceito. Na Cozinha Continente encontra comida para todos os dias e para os dias mais especiais.