“FAÇA RENDER A SUA PÁSCOA ATÉ À ÚLTIMA AMÊNDOA”

O Continente convida todos os portugueses, até ao dia 5 de abril, a celebrar a Páscoa com a alegria de estar em família oferecendo o melhor, através de uma cuidada selecção de produtos de excelência, a preços únicos.

Porque toda a doçura é pouca para uma época tão especial, o Continente escolheu os melhores produtos para marcarem presença na mesa das famílias portuguesas. Com descontos até aos 50%, pode ser encontrada uma grande variedade de doces, como os ovos de chocolate de leite, amêndoas, biscoitos, folares, sortidos de bolachas favoritos de toda a família, entre outros.

A pensar em todos os clientes que preferem cozinhar em casa, o Continente criou uma selecção especial para que nada falte nas dispensas num dos dias mais especiais do ano. Até ao dia 5 de abril, o melhor da terra e do mar, como os enchidos e queijos tradicionalmente portugueses, o camarão e o peixe frescos podem ser encontrados em todas as lojas Continente, a preços irresistíveis.

Para que a refeição de Páscoa das famílias portuguesas continue a ser requintada até para os que têm menos tempo, o Continente oferece produtos mais rápidos de confeccionar como a perna de borrego temperada Continente Fácil&Bom e uma variedade de legumes para que possam continuar a ter uma alimentação saudável mesmo neste dia de caprichos.

E porque a ocasião merece um brinde e uma casa alegre, repleta de brincadeira, os clientes podem também encontrar uma enorme variedade de bebidas para acompanhar esta tradicional refeição, como os vinhos Contemporal, espumantes e digestivos, artigos de decoração, ideais para dar um toque especial à mesa de Páscoa e brinquedos para toda a criançada.

Com esta iniciativa, o Continente demonstra mais uma vez que “o que rende é ir ao Continente”, oferecendo os melhores produtos para uma grande festa, sempre aos melhores preços.

Vídeo da Campanha de Páscoa e fotografias aqui: http://we.tl/xkSK0nkfI1