FACEBOOK DO CONTINENTE ATINGE OS 2 MILHÕES DE FÃS

• Este marco reforça a posição da página como a maior promovida por uma marca, em Portugal.
  • A página do Continente é uma das cinco maiores, em termos de retalhistas do Sul da Europa.

A página de facebook do Continente acaba de alcançar os dois milhões de fãs, tornando-se a primeira página de uma marca portuguesa a atingir este marco. A página reforça assim a sua posição como a maior do seu género em Portugal, sendo seguida por aproximadamente 35% dos utilizadores de facebook em Portugal.

De acordo com a empresa especializada em análise de redes sociais, a Socialbakers, o Continente é também a quarta maior página de retalhistas do Sul da Europa e a única portuguesa a figurar no Top 5 do ranking.

Criada em 2015, com a integração das páginas Chef Online e Missão Continente, a página de facebook do Continente afirmou-se como o principal canal de interação da marca com os seus clientes, através do qual são apresentadas novidades, notícias, campanhas promocionais, sugestões e até receitas para tornar mais fácil o dia-a-dia dos portugueses.

Para assinalar a meta dos dois milhões de fãs, o Continente lança um vídeo de agradecimento à comunidade, protagonizado por colaboradores. Para além do facebook, o Continente está também presente no Instagram, Youtube, Pinterest e Twitter.

Link do vídeo: https://youtu.be/OSBT1M9_c2g