FAMOSOS REÚNEM-SE PARA REALIZAR COMPRAS DE NATAL SOLIDÁRIAS

O natal é, acima de tudo, uma época de partilha, repleta de momentos de felicidade, com a família e os amigos, mas é, também, ocasião de refletirmos sobre aqueles que mais precisam.

E foi a pensar nestas pessoas que a Missão Continente reuniu hoje personalidades como Pedro Carvalho, Leonor Poeiras, Diana Monteiro, Sara Salgado, Pedro Granger, Pimpinha e Cinha Jardim no Continente do Colombo para conhecerem os seus presentes solidários - sugestões ideais para este Natal.

Os Presentes Solidários – caixas de bombons e canecas, estão disponíveis em todas as lojas Continente e, a sua venda vai contribuir para o desenvolvimento de dezenas de projetos de responsabilidade social nas áreas da alimentação saudável, desperdício alimentar e inclusão social. Por cada Presente Solidário vendido, a Missão Continente doa um euro para apoiar as melhores ideias de entidades que promovam um impacto social positivo nas comunidades onde se inserem, de norte a sul do país.

A simples compra de uma caneca ou de uma caixa de bombons para oferecer àqueles que nos são mais queridos ou para decorar a mesa de natal fará toda a diferença na construção de um país mais solidário.

Descarregue as fotografias em alta resolução aqui.