Feira Auto regressa ao Continente com Produtos Sustentáveis

Até dia 16 de agosto a Feira ‘Auto’ do Continente vai estar presente em todas as lojas do país e online, com diversos produtos para cuidar do automóvel, nomeadamente o para-sol Boost Eco, um dos produtos mais vendidos, produzido com 80% de plástico reciclado e 100% reciclável.

Produzido em Portugal e com reaproveitamento de todos os desperdícios, este para-sol é fabricado com energia maioritariamente gerada por painéis solares e encontra-se à venda por 4,99/un (130x70cm), em todas as lojas Continente e Online.

A marca própria do Continente “Boost” agrega ainda uma gama de produtos automóveis totalmente amigos do ambiente, a “Boost Eco”, que se preocupa com a sustentabilidade do planeta e que reforça uma vez mais a preocupação e responsabilidade da marca enquanto retalhista líder em Portugal, em dar o exemplo sobre boas práticas ambientais. Esta gama já proporcionou uma poupança de cerca de 100 toneladas de plástico virgem, ao utilizar material reciclado.

Na Feira ‘Auto’ do Continente há ainda a destacar o kit restaurador de faróis da gama “Boost”. Este kit é aplicado em duas fases e pretende ajudar os clientes a simplificar a tarefa de recuperação do aspeto original das óticas dos seus automóveis, melhorando consideravelmente a visibilidade e tornando a condução mais segura.

O kit é produzido em Portugal e é ideal para evitar a substituição dos faróis, preparando o carro para a inspeção. Está à venda por 7,99/un (100 ml), em todas as lojas Continente e Online.

A Boost Eco inclui  13 referências, desde  limpa vidros, limpa estofos, champô auto concentrados e acessórios como para-sóis, todos amigos do ambiente, produzidos com matérias primas sustentáveis, ingredientes biodegradáveis e em embalagens de material reciclado e/ou recicláveis.
.
Um dos grandes compromissos do Continente é antecipar para 2025 a ambição definida pela União Europeia para 2030, de que todas as embalagens de plástico da marca colocadas no mercado sejam reutilizáveis ou possam ser recicláveis de forma economicamente eficiente. Na realidade, além do compromisso de todas as embalagens reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis, o Continente também assume a missão de incorporar, pelo menos, 30% de plástico reciclado em todas as embalagens que integrem este material, até 2025.

A marca própria Continente faz este ano 30 anos de trabalho contínuo em busca das melhores respostas às necessidades diárias dos consumidores portugueses. Na década de 90, a marca centrou-se em constituir uma oferta competitiva, à base de produtos essenciais para as famílias portuguesas, mas à medida que os anos foram passando e as necessidades dos consumidores foram evoluindo, a marca foi-se desenvolvendo, alargando a gama e investindo cada vez na qualidade, na diversidade e na inovação dos seus produtos, sempre ao preço mais competitivo.

Link Imagens