FESTA CONTINENTE CELEBRA O QUE É NOSSO COM AS FAMÍLIAS PORTUGUESA

Dia 27 de Junho o Parque Eduardo VII, em Lisboa vai ser palco de um evento repleto de animação, música, sabores e cor: a Festa Continente. No ano em que o Continente comemora os 30 anos a marca decidiu ir mais longe e dedicar a todos os portugueses um momento totalmente novo, com o objetivo de aproximar ainda mais o Continente de todas as famílias. Depois da capital, a Festa Continente vai passar por 13 localidades de norte a sul do país e termina a 19 de setembro no Porto.

A primeira edição desta Festa, que recria num único espaço um parque temático da marca, será um dia privilegiado para estar em família e ficar a conhecer o que de melhor se produz no nosso país.

O Parque Eduardo VII, espaço amplo e emblemático da capital é o perfeito anfitrião de uma experiência de marca inesquecível. A Festa Continente vai apresentar o universo Continente através de várias áreas de experimentação, lazer e muita diversão para todos ao mesmo tempo que se celebra o que de melhor se produz e faz em Portugal. Entre inúmeras áreas haverá oportunidade para visitar a Quinta Continente e ver os animais e as culturas do campo em plena cidade; assistir a showcookings com Chefs Continente experimentar as deliciosas propostas das Food Trucks; provar os melhores e mais frescos sabores do Continente e participar em muitas atividades. Na zona envolvente haverá ainda espaços verdes, perfeitos para quem opte por um pic-nic ao ar livre.

Mas a animação não vai parar, o difícil será escolher: sessões de cinema, insufláveis, ateliers de construção de coroas de fadas, pinturas faciais, bolas de sabão gigantes, atividades circenses, um labirinto feito em palha, trampolins, e um mega escorrega de água, onde os visitantes poderão descer a grande velocidade.

O programa da Festa Continente inclui ainda muita música e movimento para todos os gostos! Durante todo o dia, haverá inúmeros espetáculos de santd up comedy, zumba, sons africanos e hip hop nos diversos palcos do recinto. Pelas 19h30, terá início o concento de Tony Carreira que assinala o fim da Festa Continente, um momento único para fechar com chave de ouro este grande evento.

A Festa Continente irá ser comunicada através de uma campanha de publicitária multimeios que contempla televisão, rádio, imprensa e digital, que terá início no dia 11 de junho.

Tour Festa Continente em anexo