''FESTIVAL DA COMIDA CONTINENTE'' CONTA COM DEEJAY KAMALA PARA ANIMAR O PALCO PRINCIPAL

Deejay Kamala sobe ao palco da 6ª edição do ‘Festival da Comida Continente’, o festival que dá palco a todos os gostos e se destina a todas as idades, no dia 7 de julho, às 22h00, no Parque da Cidade do Porto.

Deejay Kamala é conhecido pela sua habilidade em misturar géneros musicais e criar atmosferas únicas. O artista tem vindo a conquistar o público com sets eletrizantes que combinam o melhor da música urbana, hip-hop e eletrónica. No festival que junta todo o tipo de música, os festivaleiros poderão desfrutar de uma performance vibrante e cheia de energia, num espetáculo que promete ser um dos pontos altos do evento, reafirmando a versatilidade e talento deste artista incontornável.

O ‘Festival da Comida Continente’ oferece uma experiência única e inovadora aos visitantes e, este ano, um dos grandes objetivos é rejuvenescê-lo. A presença do Deejay Kamala reforça este compromisso, assim como o horário alargado no sábado, dia 6 de julho – das 10h30 à 01h00 –e o novo ‘Palco Arraial’ com artistas como Toy e Romana.

A 6.ª edição do ‘Festival da Comida Continente’ promete dois dias repletos de experiências gastronómicas com a oportunidade de desfrutar de refeições a preços acessíveis, preparadas por chefs de renome, bem como, participar em showcookings, degustações, provas de vinhos, entre muitas outras atividades. O ‘Festival da Comida Continente’ é para toda a família e também para os membros de quatro patas porque os animais de companhia também são bem-vindos. Além disso, este festival de verão é um exemplo de práticas sustentáveis, reconhecidas pela certificação 3R6 da Sociedade Ponto Verde.

O Continente, através deste festival, pretende proporcionar momentos em família com as múltiplas atividades gratuitas e acessíveis a todos os que visitam este festival. O ‘Festival da Comida Continente’ está aberto das 10h30 à 01h00 no sábado e das 10h30 às 23h00 no domingo. O programa completo e o cartaz de música do festival serão anunciados através das plataformas e redes sociais da marca.

Até ao momento, o Festival que dá palco a todos os gostos já anunciou alguns artistas do seu cartaz musical, como o fenómeno internacional Manuel Turizo, que vai estar em Portugal pela primeira vez e num espetáculo gratuito. Ivandro, Maninho, Aurea, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira são os nomes divulgados para animar o ‘Palco Continente’. Toy, Romana, Rebecca, 4Mens e o grupo Turb’ó Baile também vão animar o novo ‘Palco Arraial’. Nina Toc Toc e Miss Cindy terão um papel fundamental no entretenimento das crianças no ‘Palco Kids’.

O Continente é a marca de retalho alimentar da MC. Com mais de 35 anos de existência, foi a primeira cadeia de hipermercados a instalar-se em Portugal e conta atualmente com mais de 350 lojas.
As linhas de ação da cadeia são a orientação para o consumidor, os preços baixos, uma forte dinâmica promocional, a qualidade e a variedade dos produtos e serviços.

Saiba mais em www.continente.pt