FIGURAS PÚBLICAS ‘AJUDAM’ BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS ATRAVÉS DA MISSÃO CONTINENTE

‘Portugal de Volta’

No âmbito do patrocínio do Continente à 82ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, a marca convidou a atriz Helena Costa, a apresentadora Vanessa Oliveira, o ator João Mota, o ator João Bettencourt Brito e o empresário e influencer Ricardo Martins Pereira (‘O Arrumadinho’) para pedalarem solidariamente pela Associação Portuguesa dos Bombeiros Voluntários (APBV).

Em 30 minutos de desafio em contrarrelógio, os convidados conseguiram angariar um total de 1.479€, já que, por cada km pedalado, a Missão Continente doou 10 euros à APBV. A prova teve lugar em duplas (com acompanhantes à escolha de cada personalidade) no dia 4 de agosto, durante o Prólogo da Volta a Portugal em Bicicleta, junto à Praça do Império, ao pé do CCB (Belém). No final, o cheque simbólico com o valor do donativo foi entregue a João Jordão Marques, presidente da associação, que agradeceu o empenho de todos.

‘Portugal de Volta’ é o mote do Continente para comunicar o mais recente apoio da marca à 82ª edição da Volta a Portugal, uma das provas desportivas mais acarinhadas pelos portugueses e que decorre entre 4 e 15 de agosto, em várias etapas pelo País. A marca patrocina ainda a Camisola da Montanha do evento.