Filhos surpreendem pais nas lojas Continente

Vídeo disponível aqui: https://www.facebook.com/continenteoficial/videos/10156749386572439/

• A ativação decorreu durante o dia 17 de março, no Continente de Telheiras.

A propósito do Dia do Pai, o Continente não quis que a data passasse despercebida e convidou os filhos a fazerem uma surpresa aos pais.

A ação teve início duas semanas antes, quando alguns clientes em loja – mães acompanhadas pelos filhos – foram convidados a gravar um áudio com uma declaração dos filhos para surpreender os pais. No dia 17, as mães ajudaram na surpresa e levaram os pais até ao local. Chamados perante toda a loja, os pais puderam receber o melhor presente e ouvir pela voz dos filhos o que significam para eles, enquanto foram encaminhados para o local onde encontraram um presente gigante, de onde saíram os filhos. Emocionados, os pais puderam, no final, abraçar os filhos neste dia especial.

Após o sucesso da ação do ano passado, a insígnia quis renovar e ampliar a ação de 2018, tornando o dia ainda mais único para os pais.

Trata-se de mais uma ação que espelha a aposta do Continente em melhorar a vida das famílias portuguesas. Numa ativação emocional, a insígnia procurou criar momentos felizes e marcantes para pais e filhos, valorizando esta ligação fraterna.