FUEL COMUNICA ‘FESTIVAL À RODA DA ALIMENTAÇÃO’

A Fuel é a agência responsável pelo anúncio do Festival à Roda da Alimentação do Continente, que decorre nos dias 14 a 15 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Com o mote ‘Dois dias para mudar a sua vida’, a campanha multimeios vai estar patente em televisão, rádio, digital, exterior, multibanco, lojas e suportes do Continente.

Integrado na agenda da ‘Lisboa Capital Verde Europeia 2020’, o Festival, de entrada gratuita, reúne a presença de 80 personalidades como chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, num programa com mais de 50 horas de atividades em torno da alimentação e estilos de vida saudáveis: showcookings, workshops, sessões de autógrafos, aulas de fitness, mercado saudável e ainda os concertos de Cuca Roseta e Bárbara Tinoco. O programa completo está disponível em https://festival.arodadaalimentacao.pt/

Para Tiago Simões, diretor de Marketing da Sonae MC, “esta iniciativa permite-nos estar mais próximos dos nossos clientes e partilharmos informação sobre um tema fundamental e que reúne, felizmente, cada vez mais entusiastas: a alimentação saudável e o bem-estar.”

Link: https://youtu.be/VWuG4Z8zc7U

Diretor Criativo – João Madeira da Silva