GELADOS DE NUTELLA® EM EXCLUSIVO NAS LOJAS CONTINENTE

O Continente recebe esta semana, em exclusivo nas suas lojas, a mais recente edição de gelados de Nutella® com a receita original da marca. O novo gelado apresenta uma combinação inconfundível entre a cremosidade do creme de avelãs e a frescura do gelado, esta que é uma das marcas de chocolate mais reconhecidas e preferidas dos consumidores. Composto por várias camadas, este é um gelado de cacau e avelã, enriquecido por remoinhos de Nutella®, disponível por 6,69€ em todas as lojas Continente.
Os gelados de Nutella® reforçam a dinâmica de inovação do Continente nesta categoria que surpreende todos os anos com uma grande diversidade na sua oferta. Esta semana começam também a chegar às lojas os novos gelados Cocos da marca Continente (2,79€ em embalagem com duas unidades) com raspas e sabor intenso a coco, e que já vêm servidos numa casca verdadeira do mesmo.

De modo a garantir a melhor oferta, estabelecemos parcerias com as marcas favoritas dos consumidores, que como nós, primam pela qualidade e inovação. A Nutella® é um grande exemplo dessa aposta, que este ano nos apresenta em exclusivo a sua novidade para este verão, com o lançamento deste gelado original. Orgulhamo-nos em continuar a surpreender os nossos clientes com produtos inovadores todos os dias, para todos os gostos e necessidades.”, afirma Paula Jordão, Diretora Comercial no Continente.
No âmbito da nova estratégia, o Continente reforça o seu posicionamento enquanto marca que apresenta novidades e oferece uma experiência personalizada aos consumidores, permitindo que cada um seja quem deseja ser, adaptando-se às suas necessidades específicas em termos de preços, produtos, serviços e formatos.

Link Imagens Gelados Nutella e gelados Cocos Continente

O Continente é a marca de retalho alimentar da MC. Com mais de 35 anos de existência, foi a primeira cadeia de hipermercados a instalar-se em Portugal e conta atualmente com mais de 300 lojas.
As linhas de ação da cadeia são a orientação para o consumidor, os preços baixos, uma forte dinâmica promocional, a qualidade e a variedade dos produtos e serviços.

Saiba mais em www.continente.pt­­