GLOVO É A NOVA PARCEIRA DO CONTINENTE NO MERCADO DAS ENTREGAS RÁPIDAS

• Continente Online expande a sua estratégia de parcerias no mercado de entregas rápidas à Glovo
  • 30 minutos é o tempo que precisa para receber o seu pedido em casa
  • Testes piloto já começaram em Lisboa

Depois do Porto com a SendEat, as entregas rápidas ao domicílio chegam, agora, a Lisboa com a Glovo. Desde o início de dezembro que o Continente e a Glovo testam esta iniciativa piloto, que procura melhorar a eficiência das entregas e aumentar o leque de produtos disponíveis neste serviço, agora na região de Lisboa. Atualmente este piloto garante a cobertura de um diâmetro que inclui desde a zona da Serafina, Campo Grande, Alvalade, Areeiro, Alfama, Cais do Sodré e Santos. No futuro, espera-se conseguir ampliar o alcance deste novo serviço.

O Continente Online está determinado em satisfazer as necessidades dos seus clientes e por este motivo, a distribuidora Glovo - que já disponibilizava produtos Continente no seu marketplace e que executa as entregas em 30 minutos - foi o parceiro óbvio para este serviço. Desta forma, em Lisboa passa também a ser possível adquirir qualquer produto Continente de forma rápida e sem esforço.

A partir de agora, sempre que faltar aquele ingrediente especial para o jantar ou quando o champô estiver a acabar, o cliente pode pedir a entrega rápida em casa, através do marketplace da Glovo ou da aplicação móvel Glovo disponível para Android e iOS.

Deste modo, o Continente reitera o seu compromisso em dar resposta às necessidades de todos os clientes, acompanhando os seus hábitos e lançando as tendências mais inovadoras do retalho alimentar em Portugal.