INSPIRAÇÃO FLORAL, PADRÕES BOHO CHIC E TÊXTIL PORTUGUÊS NA NOVA COLEÇÃO KASA

O novo catálogo digital outono-inverno, da KASA, a marca de artigos para a casa do Continente, já está disponível na sua primeira edição de quatro que serão lançadas esta estação. Nesta são apresentadas dicas de decoração com as novas coleções "Bohotanic" e "Deep Rustic", apresentadas por Joana Freitas, modelo e influencer. O catálogo apresenta ainda novidades como a frigideira multifunções que cozinha tudo e de várias formas e a panela de baixa pressão que acelera os cozinhados, mas pode ser aberta a qualquer momento.  Com padrões desenvolvidos por designers nacionais, a nova coleção reflete as s últimas tendências em decoração, roupa de cama, serviços de mesa, almofadas, jarras e cestos.

Link imagens Produtos KASA
Link Imagens Ambientes

Disponível até 19 de fevereiro de 2023, este catálogo digital, otimizado para mobile, tablet e desktop, complementa o folheto da feira Casa Outono. É o primeiro de um total de 4 catálogos KASA para a época outono-inverno 22/23. Os restantes serão apresentados gradualmente, com temáticas distintas, até ao mês de janeiro. O catálogo 2/4 trará dicas de decoração para o Natal; a edição 3/4 chegará em dezembro para inspirar a criação de mesas para a época festiva e apresenta as novas linhas de copos da marca KASA; e, em janeiro, o 4º catálogo mostra a coleção de Aquecimento e as novidades de Iluminação e Lavandaria.

A coleção Bohotanic é inspirada na natureza, misturando elementos naturais como folhas e flores, com padrões bohemian chic que aquecem o inverno e a casa. É a coleção certa para quem gosta de arriscar na combinação de padrões e materiais: roupa de cama com motivos florais, almofadas coloridas e jarras texturadas. A coleção Deep Rustic, geométrica e colorida, junta composições ritmadas com um toque contemporâneo e materiais naturais. Destacam-se as almofadas com acabamentos pespontados, a tapeçaria em juta com molduras de cor que combina com os cestos rústicos.

O catálogo KASA conta também com as novidades e best sellers de mobiliário, com 20% de desconto direto.

Até 30 de outubro, é possível encontrar artigos da nova coleção KASA em promoção, com descontos diretos até 50%, na Feira Casa Outono a decorrer em todas as lojas Continente.

Depois do sucesso da louça de ferro fundido na coleção anterior, em verde-água e azul, as panelas, inspiradas nos favoritos dos chefs franceses, para cozinhar no fogão ou forno, regressam em edição limitada com duas novas cores, amarelo e vermelho (desde 35€).

A pensar nos amantes de cozinha a marca apresenta a panela de baixa pressão e a frigideira multifunções. A panela de baixa pressão (PVP promocional 45€ até 30 de outubro) foi especialmente pensada para reduzir o tempo dos cozinhados e economizar energia em relação às panelas tradicionais, intensificando o sabor e preservando a qualidade nutricional dos alimentos. Pode ser aberta em segurança ao longo da cozedura para acrescentar ingredientes ou temperar. A frigideira multifunções (PVP promocional 30€ até 30 de outubro), que permite saltear, fritar ou levar ao forno, inclui uma pega removível que a torna mais fácil e segura de pôr no forno e otimiza o espaço de arrumação. Inclui, ainda, duas aberturas, práticas para escorrer líquidos sem salpicar e um cesto para fritar.

Nas lojas pode encontrar ainda um essencial de organização, o balde de reciclagem vertical (PVP promocional 40€ até 30 de outubro) que facilita a separação de resíduos de forma organizada, simples e compacta.

Para esta estação, o segmento têxtil da KASA foi reforçado com lençóis térmicos, mantas-poncho curtas e longas, com e sem capuz, e, especialmente para os mais novos, mantas que brilham no escuro. Há novidades em colchas, edredões e almofadas decorativas. Destaca-se o conjunto de cama floral, produzido em Portugal e com certificação OEKO-TEX, produzido com processos sustentáveis e sem substâncias nocivas, para as pessoas, ou ambiente.

Mais de 80% dos artigos de têxtil-lar (roupa de cama, toalhas de mesa e banho) são fabricados em Portugal, priorizando a excelência do têxtil português, promovendo uma pegada ecológica sensata e sustentável”, como explica Cristina Braga da Cruz, Diretora de Desenvolvimento de Produto da MC.

“Queremos continuar a mostrar que a decoração, com qualidade e design, acessível a todos, pode fazer parte das compras mensais. A marca KASA tem equipas dedicadas a criar produtos e coleções que que combinam com a casa de todas as famílias. Seja qual for o seu estilo, apresentamos o melhor no nosso catálogo digital todas as estações. Até fevereiro, vamos lançar mais 3 catálogos temáticos e estamos muito satisfeitos com o resultado final”, explica Mónica Moas, responsável pela área comercial de Casa da MC.

Os produtos KASA podem ser encomendados online em continente.pt ou em homestory.pt.. Pode ainda encontrá-los na loja mais próxima e encomendar nos quiosques Mais Continente, que providenciam a entrega direta na casa dos clientes a custo zero (exclusivo quiosque mais continente na maior parte dos hipermercados). Para mais inspiração, basta acompanhar as redes da marca no Instagram e no Facebook (@kasadecoracao).

Sobre a KASA
A KASA é uma marca de decoração e artigos para a casa do Continente que promove o bem-estar da família ao oferecer uma grande variedade de produtos de tendência a preços acessíveis, capaz de se adaptar aos vários estilos, necessidades e ocasiões.