Instituições de Braga concorrem à Missão Sorriso

Dezoito Instituições do distrito de Braga concorrem para receber o apoio da Missão Sorriso do Continente para a implementação de projetos de intervenção nas áreas da Saúde e Bem-Estar da Criança, Envelhecimento Ativo ou Luta Contra a Fome.

A Associação Recreativa e Cultural do Arco de Baúlhe, a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga, o Centro Social da Irmandade de S. Torcato, a a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Barcelos e Fafe, a Casa do Povo de Fermentões, o Centro Hospitalar Alto Ave, as Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa de Arco de Baúlhe e de Guimarães, o Centro Humanitário da Cruz Vermelha de Macieira de Rates, o ACES Cávado III Barcelos/Esposende, a ARS Norte I.P. (ACES Cávado I - Braga), a ARS Norte - ACES Cavado II - Gerês/Cabreira, o Centro Social da Paróquia de Ferreiros, a Delegação da Cruz Vermelha de Braga, o Hospital Santa Maria Maior, a Associação Sentir e o ACES Cávado II-Gerês/Cabreira – UCC Terras de Bouro são as Instituições candidatas.

Este ano foram recebidos 282 projetos, um número recorde de participações, que estão já disponíveis para votação em continente.pt. Pelo 11º ano consecutivo, o Continente irá premiar os vencedores, com valores angariados através da venda de produtos Missão Sorriso nas lojas Continente, com montantes até 50.000 euros.

Os projetos são agrupados por distrito, incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, que serão premiados mediantes os resultados da votação online e avaliados, posteriormente, pelo júri da Missão Sorriso.