Instituições de Faro concorrem à Missão Sorriso

Catorze Instituições do distrito de Faro concorrem para receber o apoio da Missão Sorriso do Continente para a implementação de projetos de intervenção nas áreas da Saúde e Bem-Estar da Criança, Envelhecimento Ativo ou Luta Contra a Fome.

A APEXA-Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve, o Centro Paroquial de Martinlongo, a Apatris 21 - Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve, Associação Portuguesa para as Perturbações de Desenvolvimento e Autismo, a Administração Regional de Saúde do Algarve, o Centro Paroquial de Vaqueiros, o ACES Algarve I-Central/ARS Algarve, as Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa de Lagos, de Olhão, de Portimão e de Vila Real de Santo António, o Centro Hospitalar do Algarve, E.P.E. - Hospital de Faro, a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro e o Movimento de Apoio à Problemática da Sida, são as Instituições candidatas.

Este ano foram recebidos 282 projetos, um número recorde de participações, que estão já disponíveis para votação em continente.pt. Pelo 11º ano consecutivo, o Continente irá premiar os vencedores com valores angariados através da venda de produtos Missão Sorriso nas lojas Continente, com montantes até 50.000 euros.

Os projetos são agrupados por distrito, incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, que serão premiados mediantes os resultados da votação online e avaliados, posteriormente, pelo júri da Missão Sorriso.