LEOPOLDINA REGRESSA AO MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS

PARA CELEBRAR OS 35 ANOS DO CONTINENTE

Este Natal, e para comemorar os 35 anos do Continente, a Leopoldina junta-se à Popota no Mundo Encantado dos Brinquedos, a nova campanha multimeios da marca, que arranca hoje, 9 de novembro, em TV, rádio, exterior, imprensa e digital.

Pela primeira vez, a Leopoldina e a Popota juntam-se num dueto inédito, fazendo as delícias dos mais pequenos mas também dos pais, que recordam as campanhas do Continente de 1992 a 2009, com a icónica música do Mundo Encantado dos Brinquedos.

O anúncio começa na festa de aniversário do Continente, quando a Popota pede um desejo: o seu maior sonho é rever a Leopoldina e cantar ao seu lado a música do Mundo Encantado dos Brinquedos. Viajamos depois pela sua imaginação, numa arena lotada, onde as duas personagens brilham, os brinquedos dançam e o público vibra. A emoção cresce até ao momento em que a Popota desperta, apaga as velas e descobre que o desejo se realizou.

A campanha, produzida pela Garage com criatividade da Fuel, tem uma forte presença nas redes sociais e integra uma plataforma dedicada aos mais pequenos, com várias surpresas e passatempos.

Para Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC, “apesar de atípico, este é um ano especial para o Continente, celebramos 35 anos e queremos que o Natal seja inesquecível e especial. Queremos partilhar este momento com todas as gerações de clientes. O encontro natalício da Popota com a Leopoldina vai ser especial, grandioso e imperdível e apostamos que todos conseguem cantar connosco: “Bem-vindos ao Mundo Encantado dos Brinquedos…

Ficha Técnica Campanha Brinquedos 2020:
GARAGE
Realizador: Bruno Simões
Produtora: Garage
Produtor Executivo: Miguel Varela
Supervisor Pós-Produção: Patricia Tavares e Beatriz Pereira
Estúdio Animação: Studio Kimchi
Música: Fred Ferreira (Nucleo Audio)
Sonorização: Indigo
Locutor: Pedro Acabado