MEGA PIC NIC CONTINENTE NOMEADO PARA OS ‘EUROPEAN BEST EVENT AWARDS’

O evento que reuniu mais de meio milhão de portugueses no passado dia 18 de Junho, na Avenida da Liberdade, está nomeado na categoria Melhor Evento Público.

O Continente está nomeado para os ‘European Best Event Awards’ com o evento Mega Pic-Nic Continente, produzido pela Realizar Worldwide Events, no dia 18 de Junho, na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A 3ª edição da iniciativa, nomeada na categoria Melhor Evento Público, decorreu no dia 18 de Junho, na Avenida da Liberdade, juntando mais de meio milhão de portugueses num dia de apoio à produção agrícola nacional e celebração da portugalidade.

A organização do evento envolveu cerca de 2.000 pessoas e 315 camiões de transporte. Em exposição estiveram 5.500 talhões, com 1.100 m3 de solo e 20 toneladas de matéria vegetal; 1.520.000 plantas e 266 animais.

Os vencedores dos European Best Event Awards serão conhecidos numa cerimónia a realizar no dia 23 de Novembro, em Milão.

Para mais informações, por favor contacte:

PARCEIROS DE COMUNICAÇÃO

Mafalda Almeida | 93 445 46 72