MERCADO DO LIVRO DO CONTINENTE REGRESSA COM DESCONTOS ATÉ 50%

Matosinhos, 24 de junho de 2021

De 28 de junho a 18 de julho decorre mais uma edição do Mercado do Livro do Continente, com mais de 1800 livros com descontos até 50%, em todas as lojas da marca e online.

O Mercado do Livro do Continente oferece aos seus clientes uma vasta gama de livros, desde romances, policiais, clássicos de literatura, best-sellers nacionais e internacionais, passando pelas últimas novidades e sem esquecer os livros de culinária, saúde e bem-estar.

Destaque para a gama de livros infantis exclusivos desde 0,99€, como os livros de histórias “Histórias sem Tempo” ou Livros de atividades “Emoções”, “Trajes”, “Bonecas” da Zoko, com um espaço exclusivo no Mercado do Livro do Continente, de literatura infantil e de conhecimento, ou os “Contos Solidários” da Disney cuja venda reverte, em 0,50€ para instituições.

“Encontrei o Amor onde menos esperava” de Fátima Lopes, “Foste a maneira mais bonita de errar” de Pedro Chagas Freitas, “As Receitas - O Poder do Jejum Intermitente” de Alexandra Vasconcelos, “A Ordem” de Daniel Silva e “Hey, tu consegues!” de Inês Teixeira, são alguns exemplos das novidades literárias que contam com um espaço dedicado em todas as lojas Continente.

O Continente tem vindo a registar um aumento na procura de livros, desde a limitação anteriormente imposta à venda de livros em supermercados e hipermercados. O Continente Online quadruplicou as vendas, quando comparado com o ano anterior.