MEU SUPER COM ENTREGAS AO DOMICÍLIO

Mais de 50 lojas de lojas de proximidade Meu Super, em todo o país, estão a entregar bens de primeira necessidade ao domicílio dos clientes que não podem sair de casa, incluindo os grupos de risco da Covid-19.

De uma forma prática e adequada ao isolamento da população, o Meu Super deu a conhecer esta possibilidade através de uma publicação nas redes sociais da Marca onde, em constante atualização, são indicadas as lojas espalhadas pelo país que já oferecem esta possibilidade de entregas ao domicílio. Basta que o cliente ligue para a loja Meu Super de proximidade para combinar a data de entrega.

Esta iniciativa resulta de um esforço coletivo e solidário dos franquiados para que nunca falte alimentação nos domicílios portugueses que mais precisam, atendendo ao aumento da procura e devido às limitações impostas pelo controlo da propagação do vírus.

“Esta atitude mostra como a nossa marca está empenhada, não só em fornecer o melhor serviço como em manter-se junto da comunidade neste período de instabilidade e incerteza. Queremos que os nossos clientes saibam que não deixaremos de estar presentes quando mais precisam“, afirma Lívia Tarrafa, diretora de Marketing do Meu Super.

Pode conhecer a lista das lojas que disponibilizam o  serviço, consulte aqui ou aqui.

Link com foto.