MILHARES DE ARTIGOS COM DESCONTOS ATÉ 50% NO REGRESSO ÀS AULAS DO CONTINENTE

“Os preços baixos chegam a todos” é o mote da nova campanha de Regresso às Aulas do Continente. Até 18 de setembro decorre, nas lojas e online, a ‘Feira Regresso às Aulas’ com novidades e descontos diretos até 50% em milhares de artigos para alunos e professores no arranque do novo ano letivo. O Continente reforçou a oferta de marca própria note! que permite às famílias poupar dezenas de euros na aquisição dos conjuntos de material escolar para os diferentes ciclos de ensino.

De entre as novidades, destacam-se os Cadernos Smart A4 e A5 da marca note!, cadernos 100% personalizáveis, para todas as disciplinas, pois permitem adicionar e retirar folhas e separadores e são também 100% recicláveis. Faz ainda parte da versatilidade deste caderno, a funcionalidade de trocar a sua capa e os discos da lombada – o produto inclui 100 folhas 90g, 5 separadores e está disponível em sete cores (três pastel, duas sólidas e duas transparentes). Os novos Cadernos Smart são compatíveis com outras marcas de cadernos de disco que existem no mercado.

Este ano, a marca note! reforçou ainda o seu compromisso com a qualidade, disponibilizando todos os trolleys com casco duro, mais resistentes e confortáveis. Além disso, aumentou a oferta de material escolar com cores pastel em cadernos, escrita e marcadores, e a gama de arte e desenho.

O Regresso às Aulas do Continente apresenta também opções para jovem adulto e adulto universitário, com sugestões para o regresso ao office, aliadas à habitual oferta infantil e pré-escolar. A nova coleção Bella, da marca note!, foi pensada para o segmento de jovem adulto que gosta de seguir as tendências da moda com mochilas, estojos, malas, bolsas para telemóvel, entre outros acessórios.

E porque não só os alunos regressam às aulas, também os professores encontram várias novidades na feira de Regresso às Aulas do Continente, como é exemplo o planner do Professor da note!, um diário para organização e planeamento do dia-a-dia do docente.

“No Continente, o nosso objetivo é garantir que tanto os alunos como os professores – do Pré-Escolar ao Ensino Universitário - encontram num só lugar tudo o que precisam para o seu Regresso às Aulas, com uma oferta variada, com a presença das principais marcas e sempre aos preços mais baixos. Reforçámos a oferta da nossa marca note! que permite às famílias uma poupança que pode facilmente ultrapassar os 50% em comparação com outras ofertas do mercado, porque estamos empenhados em dar o máximo para que os nossos clientes paguem o mínimo neste regresso às aulas”, refere Paulo Neves, Diretor de Unidade de Negócio de Cultura da MC.

A ‘Feira Regresso às Aulas’ do Continente conta, para além de toda a proposta dirigida para o universo escolar, com uma oferta de mobiliário e home office - opções a partir de 10 euros nas cadeiras de escritório, cadeiras de gaming, estantes, bancos e várias secretárias para estudo, home office e lazer. Destaca-se a secretária ajustável em altura marca KASA, que acompanha as várias fases de crescimento. Todo o mobiliário pode ser adquirido nas lojas Continente, nos quiosques Mais Continente (dentro das lojas) com entrega em casa, ou no Continente Online.

No âmbito do reforço da missão escolar, é possível encomendar os Livros Escolares - manuais escolares e cadernos de atividades - do próximo ano letivo, com entregas gratuitas. As encomendas até 31 de agosto beneficiam de vários descontos diretos: 20% em encapamento, até 20% em dicionários e gramáticas e 5% sobre o valor dos livros escolares (este último mediante indicação do n.º de Cartão Continente no momento da compra).

O Continente Online é também um ponto autorizado para troca dos vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos –, pelo que o pagamento dos manuais escolares poderá ser feito com estes vales que já começaram a ser emitidos pelo Ministério da Educação. Para aproveitar todas as vantagens, os clientes podem fazer a encomenda mesmo que ainda não tenham os vouchers, sendo possível adicionar os respetivos códigos, posteriormente.