MISSÃO CONTINENTE E FUNDAÇÃO DO FUTEBOL INAUGURAM O PRIMEIRO CAMPO DO PROJETO FOOT PARK

10 de abril, 10h30, Senhora da Hora – Matosinhos

A Missão Continente e a Fundação do Futebol – Liga Portugal convidam os Órgãos de Comunicação Social para o pontapé de saída do projeto Foot Park: a 10 de abril (quarta-feira), às 10h30, na Senhora da Hora, em Matosinhos, será inaugurado o primeiro de 32 minicampos de futebol abertos às comunidades.

A cerimónia contará com a presença de José Fortunato, Presidente da Missão Continente, e Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, bem como de Ricardo Quaresma, Embaixador Liga Portugal e deste projeto, e Beto Pimparel, outro Embaixador Liga Portugal, que será o padrinho deste campo.

Foot Park é um projeto promovido pelas insígnias de Responsabilidade Social do Continente e da Liga Portugal, que, nesta parceria, vão construir 32 minicampos de futebol (com cestos de basquetebol), em distintos pontos do território nacional, para fruição das populações. Com estes equipamentos, a Missão Continente e a Fundação do Futebol pretendem promover hábitos de vida saudáveis através da prática desportiva.

À margem do protocolo, caberá a um grupo de jovens alunos do programa educativo Escola Missão Continente a inauguração deste Foot Park, com um jogo simbólico.

Data: Quarta-feira, dia 10 de abril
Hora: 10h30 – 12h30
Local: R. Andrade Corvo 260, Senhora da Hora, Matosinhos

Presenças confirmadas: José Fortunato (Presidente Missão Continente), Pedro Proença, (Presidente da Liga Portugal), Ricardo Quaresma (Embaixador do projeto Foot Park), Beto Pimparel (padrinho do campo), representantes autárquicos, ex-futebolistas e alunos da Escola Missão Continente.