Missão Continente promove campanha de alimentos a favor do Banco Solidário Animal

Nos próximos dias 7 e 8 de maio nas lojas Continente Modelo e Pet&Plants , a Missão Continente vai realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para animais abandonados, do Banco Solidário Animal (BSA), em parceria com a Animallife. A ação terá lugar nas lojas Modelo e Pets&Plants. Nos dias 14 e 15 de maio, a iniciativa estende-se às lojas Continente e Continente Bom Dia.

A campanha reúne várias centenas de voluntários, que vão estar em todas as lojas Continente a apoiar a recolha de alimentos, para ajudar milhares de animais em risco. Os alimentos recolhidos serão posteriormente distribuídos por centenas de associações de todo o país e ainda por famílias carenciadas, para evitar o abandono dos animais.

Esta é a oitava edição de uma iniciativa que no ano passado permitiu recolher o equivalente a 460 toneladas de alimentos.

A Missão Continente associa-se assim à Animalife, entidade organizadora e gestora do BSA, com o objetivo de incentivar a adesão e sensibilizar a população em geral para a necessidade de contribuir para melhorar a qualidade de vida dos animais que vivem nos albergues e nas ruas.

Para grandes causas, grandes missões.