Missão Sorriso entrega 60.000 brinquedos a instituições sociais

A Campanha de recolha de Brinquedos da Missão Sorriso revelou-se um verdadeiro sucesso ao doar 60.000 brinquedos a crianças carenciadas, 30.000 entregues pelos clientes e 30.000 oferecidos pelo Continente.
Mais uma vez os portugueses mostraram a sua solidariedade ao entregarem brinquedos, nas lojas Continente, loja Online e Zippy de todo o país, os quais estão a ser distribuídos a crianças de núcleos familiares carenciados de todo o país, numa iniciativa da Missão Sorriso em parceria com o Banco de Bens Doados.
Ao longo do mês de maio, os clientes foram convidados a doar brinquedos usados, desde que estivessem em perfeitas condições de utilização, e por cada brinquedo entregue, o Continente vai doar um brinquedo novo ao Banco de Bens Doados.
“Uma vez mais os portugueses aderiram com entusiasmo a uma campanha de solidariedade social, desta vez destinada a incentivar a partilha de crianças que doaram os seus brinquedos a crianças desfavorecidas, apoiadas por instituições sociais da sua zona. Fomentar a participação solidária foi a proposta que a Missão Sorriso e o Banco de Bens Doados lançaram e o resultado mostra bem a generosidade das crianças quando são interpeladas a contribuir.”, declara Isabel Jonet, do Banco de Bens Doados.
A Missão Sorriso, Programa de Responsabilidade Social do Continente, e o Banco de Bens Doados agradecem o apoio de todos os portugueses que contribuíram para a felicidade de muitas crianças.