MONTEMOR-O-NOVO COM PRIMEIRA LOJA CONTINENTE BOM DIA

Matosinhos, 16 de dezembro de 2020

O primeiro Continente Bom Dia no concelho de Montemor-o-Novo foi hoje inaugurado na Avenida Gago Coutinho, na freguesia de Nossa Senhora do Bispo. Este novo espaço, com cerca de 1350m2 de área de venda, garante todas as regras de segurança para proteger clientes e funcionários, e conta com os serviços de Cafetaria, Well's e Worten.

Aberto das 8h30 às 21h00, esta nova loja, que criará 49 postos de trabalho, reforça a aposta da insígnia no distrito de Évora, que fica a contar com 4 lojas Continente. A nova loja disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, a decorrer de 16 a 20 de dezembro.

Destaque ainda para os produtos frescos sempre disponíveis, nomeadamente frutas e legumes, padaria, talho e peixaria. Aqui, os consumidores vão encontrar uma loja muito semelhante aos mercados tradicionais, com um ambiente muito confortável e contemporâneo, onde vão estar disponíveis todas as informações sobre a origem e as características dos produtos.

A população local e as instituições da região vão poder contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas pela nova loja. O Continente Bom Dia Montemor-o-Novo irá apoiar com os seus excedentes alimentares diários as associações Centro Social Paroquial de São Cristóvão e Patolas e Patinhas - Associação dos Amigos do Canil e Gatil de Montemor-o-Novo.

Na vertente ambiental, a loja disponibiliza equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem. Os consumidores têm também à disposição uma variedade de Sacos Reutilizáveis na zona de frescos e junto às caixas. Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Link para imagens da inauguração do Continente Bom Dia de Montemor-o-Novo

Sobre o Continente Bom Dia Montemor-o-Novo:
Morada: Avenida Gago Coutinho nº 2, 7050-100 Montemor-o-Novo
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 08h00 às 21h00

Sobre as associações apoiadas com os excedentes alimentares:
Centro Social Paroquial de São Cristóvão - O Centro Social Paroquial de São Cristóvão visa receber, apoiar e garantir o bem-estar, direitos e necessidades das pessoas idosas e comunidade envolvente, de forma integral e personalizada. Desenvolve um serviço qualificado e certificado nas três respostas sociais (ERPI; Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário), tendo sempre em vista a satisfação das necessidades das pessoas idosas e o seu bem-estar.
Patolas e Patinhas - Associação dos Amigos do Canil e Gatil de Montemor-o-Novo - É uma associação sem fins lucrativos, onde a maior preocupação são os animais da cidade que precisam de apoio. Um dos objetivos principais é a colaboração com o canil/gatil municipal de Montemor-o-Novo, tanto no melhoramento das condições de vida dos animais como promovendo a adoção dos residentes do canil/gatil.