MYLABEL BEAUTY LANÇA LINHA DE MAQUILHAGEM

A marca de produtos de beleza Mylabel Beauty do Continente acaba de lançar uma nova linha de maquilhagem que inclui Máscaras de Pestanas que garantem um olhar intenso, Lip Gloss que deixam os lábios hidratados e cheios de vida, Sombras e Vernizes com as cores mais procuradas desta primavera-verão.

A gama Mylabel Beauty foi criada a pensar em todas as mulheres, modernas e cosmopolitas, que não dispensam as ultimas tendências da moda e que andam sempre com um look irrepreensível. A linha de maquilhagem é constituída por produtos de alta qualidade, com uma variedade de cores e produtos para todos os gostos, sempre a preços acessíveis. Porque é possível andar na moda sem gastar muito.

A gama de beleza, Mylabel Beauty, que inclui cinco categorias de produto (Cabelo, Rosto, Corpo, Maquilhagem e Produtos para homem) é uma marca exclusiva do Continente que inclui todos os produtos para quem quer estar sempre no seu melhor, mantendo um look perfeito.

Para mais informações e confirmações, por favor contacte:

GCI | Sónia Dias

Email sdias@gci.pt