MYLABEL LANÇA PROTETORES SOLARES COM COR PARA ROSTO E CORPO

MARCA DE BELEZA DO CONTINENTE

A MyLabel, marca de beleza do Continente, reforça a sua linha de produtos solares, com duas novas gamas e ainda sete novas referências. As linhas ‘Bronze’ e ‘Cor’ são as novidades, que trazem consigo produtos que seguem rigorosos critérios de seleção de ingredientes, de modo a garantir a melhor qualidade. Estão à venda em todas as lojas Continente e online, com preços desde 3,99€.

Link imagens protetores solares MyLabel

A nova gama ´Bronze’, inclui dois novos produtos, um óleo e uma loção solar, que ajudam a ativar o bronzeado e possuem uma absorção rápida, sem deixar uma camada oleosa. A nova gama ‘Cor’, é composta por dois protetores solares faciais e um protetor solar corporal com cor. Os três cremes solares com cor são caracterizados pela sua cobertura leve e de rápida absorção, que permite disfarçar imperfeições. Ambas as gamas possuem propriedades anti-oxidantes e ácido hialurónico, enriquecidas com vitamina E.

Para além destas duas linhas, com cinco novos produtos, e, após o sucesso do creme solar facial, a MyLabel lança também mais duas novidades. O creme solar facial anti-manchas para peles mais sensíveis com FPS 50+, e uma nova versão travel size (100 ml) do clássico creme solar com proteção 50+ para o corpo, vão juntar-se aos restantes produtos.

Lançada em 2023, a linha de produtos solares MyLabel foi este ano distinguida pela DECO PROteste, que entregou o selo da ‘Escolha Acertada’ a quatro protetores solares desta gama: o creme protetor solar anti-age rosto, o protetor solar Sensitive Kiddo, o protetor solar de corpo FPS 30 e o protetor solar Kiddo.

A gama de solares da MyLabel conta atualmente com 17 produtos adaptados a todos os gostos e necessidades, contando com gamas de proteção solar com FPS 30 ou 50, produtos adequados para a proteção solar da pele mais sensível, com fórmulas hipoalergénicas e sem perfume, a gama ‘Kiddo’, desenhada especialmente para um público mais infantil, também com versões para pele sensível e, ainda, a gama de produtos After Sun, que ajudam a proteger e a intensificar o bronzeado.

A MyLabel tem embalagens com composição parcial de plástico reciclado, ajudando a reduzir a pegada ambiental. Cumpre ainda as leis de proteção dos corais do Havai, que contribui para a preservação dos recifes e da fauna marinha. Adicionalmente, cumprindo os rigorosos critérios de qualidade dos produtos, não são utilizados ingredientes indesejados como homosalate, parabenos, ftalatos e nanomateriais.

“Na MyLabel, a oferta de produtos solares é mais um reforço no compromisso do Continente em garantir produtos de qualidade, inovadores e a preços acessíveis, para que os nossos clientes possam cuidar de si com produtos adequados aos seus tipos de pele e necessidades específicas. Através do investimento constante na qualidade dos nossos produtos, procuramos seguir rigorosos critérios de seleção de ingredientes, por forma a garantir proteção eficaz contra os raios UVA e UVB. Esta linha de solares reforça o nosso compromisso de continuar a lançar produtos em cuidados de rosto, corpo, cabelo e maquilhagem, com preços acessíveis.”, explica Isabel Veiga, Diretora da MyLabel.

A MyLabel mantém a aposta no desenvolvimento de produtos inovadores para que todos possam cuidar de si, garantindo os melhores cuidados de rosto, corpo e cabelo, com variedade, preços acessíveis e qualidade comprovada, como atestam as várias distinções alcançadas pela marca. Dedicada ao lançamento de novos produtos e também à melhoria constante da sua oferta, quer seja a fórmula, a fragrância ou a embalagem, todos os detalhes são importantes para a MyLabel, que envolve os clientes diretamente neste processo de escolha ou melhoria dos produtos.

Novos produtos solares MyLabel:

• Creme Solar SPF 50+, 100ml – 3,99€
  • Creme Solar Facial Anti-Manchas SPF 50+, 50ml – 3,99€