MYTHOS: CONTINENTE EQUILÍBRIO LANÇA NOVOS IOGURTES GREGOS LIGEIROS EM TAÇA

Matosinhos, 30 de agosto de 2021

Iogurtes Mythos ligeiros, estilo grego, nos sabores “Natural” e “Morango” em packs de 4 unidades, com o valor de 1,49€, são as mais recentes novidades da marca Continente Equilíbrio.

Os Iogurtes Mythos Continente Equilíbrio destacam-se pela sua textura cremosa, aveludada e indulgente numa versão ligeira, com apenas 1,5% de matéria gorda no sabor morango e 1,8% de matéria gorda no sabor natural.

O iogurte Mythos ligeiro “Natural” no formato de 1kg (2,00€) é um dos grandes sucessos da marca Continente Equilíbrio, e surge agora também em formato taça, respondendo às sugestões de vários clientes que procuram formatos mais práticos e convenientes, e em doses individuais.

A gama Continente Equilíbrio responde à crescente necessidade e desejo do consumidor em adquirir produtos nutricionalmente equilibrados, com redução de açúcar, sal ou gorduras, mas também com adição de proteínas, fibras e/ou vitaminas e ingredientes naturalmente mais saudáveis. Com aproximadamente 200 referências, a marca Continente Equilíbrio afirma-se como uma gama de produtos nutricionalmente equilibrados a um preço acessível, que permite a todos fazer opções alimentares para uma vida mais saudável.

Preços Baixos, Qualidade, Alimentação Saudável, Sustentabilidade, Inovação, e Produção Nacional são os pilares que caracterizam o desenvolvimento e a oferta de mais de 4 mil referências de produtos que estão presentes no dia-a-dia das famílias portuguesas, nomeadamente através da gama Continente: Continente Equilíbrio, Continente ECO, Continente Bebé, Continente Seleção e Continente Bio.

A marca Continente tem vindo ao longo destes 30 anos a conquistar a confiança dos portugueses e é hoje a marca própria líder do retalho alimentar.