Neste Natal ofereça tradição com a ajuda do Continente Online

42 cabazes alusivos às lendas e histórias tradicionais portuguesas compostos pelos mais típicos sabores da nossa gastronomia
Cabazes de Natal disponíveis a partir de 8€

Neste Natal o Continente Online deseja a todos os seus clientes um delicioso Natal. Para isso, e a pensar em todos aqueles que gostam de oferecer sabor e tradição, o Continente Online disponibiliza 42 Cabazes de Natal, compostos pelos mais típicos produtos nacionais.

Em homenagem às lendas portuguesas, cada cabaz conta uma história como a do Galo de Barcelos, Ofiúsa, O Pastor e a Estrela, Martim Moniz, Cabeça da Velha, Castelo Mouros, Sopa da Pedra, Cavaleiro da Ilha do Corvo, Torre da Princesa ou Ferreiros de Penela, e oferece produtos como chá, queijo, vinho, azeite, azeitonas, sardinha em óleo, patês, biscoitos, entre outros sabores.

Com valores que variam entre os 8€ e os 570€, os Cabazes de Natal do Continente Online são a opção ideal para oferecer a um amigo, a um familiar ou mesmo para grupos empresariais.

Descubra, partilhe e ofereça! Mais informações e/ou encomendas disponíveis em www.continente.pt ou na App Continente.

LINK PARA DOWNLOAD DAS IMAGENS: https://we.tl/CPDdHq0EwH