NOVA CAMPANHA CONTINENTE ONLINE TRAZ DESCONTOS EXCLUSIVOS E ENTREGAS GRÁTIS

Com mais de 300 mil clientes ativos e uma média de 200 mil visitas diárias ao site, o Continente Online continua a destacar-se pela dimensão e variedade da sua oferta, e pela conveniência que entrega aos clientes. Com a nova campanha de setembro, a marca oferece descontos exclusivos em compras online e entregas grátis aos novos aderentes.

O Continente Online tem demonstrado um crescimento significativo, suportado numa experiência de compra cada vez mais integrada com as lojas físicas e que procura oferecer aos clientes a possibilidade de comprar quando, como e o que quiser. Hoje, cerca de 20% das encomendas online são já recolhidas em mais de 170 lojas, através do serviço Click&Go.

Para além do crescimento, a contínua melhoria da satisfação dos clientes do Continente Online é uma prioridade, assegura Guilherme Cardoso, Head of E-commerce da MC: “Nos seus mais de 20 anos de história, o Continente Online tem sido pioneiro em revolucionar a forma como os portugueses compram online, sobretudo produtos de supermercado. A liderança que conquistamos diariamente é o resultado da prioridade que damos à satisfação dos nossos clientes, que avaliam a sua experiência de compra com uma média superior a 8 em 10.

Para marcar o início das rotinas pós-férias, o Continente Online, através da campanha do mês de setembro, oferece aos novos clientes entregas gratuitas em compras de valor igual ou superior a 50€, de 3 a 30 de setembro, promoções exclusivas, campanhas imperdíveis e mais de 160 marcas com descontos até 50%. Esta campanha é pensada para apoiar as famílias no regresso ao dia a dia, facilitando-lhes a tarefa de ir às compras através da conveniência do canal online, e reforçando a proposta de poupança do Continente.

Temos trabalhado para melhorar a nossa oferta, quer na variedade dos mais de 35 mil produtos que oferecemos, quer na poupança que entregamos, e para reforçar a conveniência na entrega, com entregas ao domicílio em todo o país, das mais de 170 lojas com serviço Click&Go, ou da aplicação Quico Continente com entregas em 30 minutos. Sabemos que o potencial para comprar online em Portugal é relevante e que existem ainda desafios em explicar aos clientes as vantagens de o fazerem. Esta campanha tem, também, o objetivo de incentivar os clientes a descobrirem mais uma forma de facilitarem o seu dia a dia.”, complementa Guilherme Cardoso.

Com o claim “Entrega tudo a todos”, o Continente Online sublinha o seu compromisso em tornar o processo de compra mais rápido e fácil para todos, independentemente do estilo de vida de cada cliente. A campanha reforça a ideia de que, seja qual for a necessidade ou preferência, o Continente Online oferece uma diversidade de produtos e serviços que conseguem responder a diferentes perfis de consumidores.

Continente é a marca de retalho alimentar da MC. Com mais de 35 anos de existência, foi a primeira cadeia de hipermercados a instalar-se em Portugal e conta atualmente com mais de 350 lojas.
As linhas de ação da cadeia são a orientação para o consumidor, os preços baixos, uma forte dinâmica promocional, a qualidade e a variedade dos produtos e serviços.

Saiba mais em www.continente.pt