NOVA CAMPANHA DO CONTINENTE ONLINE

COM IMAGEM RENOVADA E NOVAS FUNCIONALIDADES

O Continente faz as compras por si” é a assinatura da campanha de lançamento do novo Continente Online, que está agora mais simples e rápido de usar, e assim permite aos clientes ganharem mais tempo para fazer outras coisas.

A campanha multimeios, da autoria da Fuel, destaca as vantagens do Continente Online que permite ter ‘Mais tempo para o mais importante’, ‘Mais tempo para os bons velhos tempos’, ‘Mais tempo para viver ao seu ritmo’ e ‘Mais tempo para os amigos’ e que está presente em TV, Rádio, Imprensa, Exterior, Lojas e Digital.

Os filmes de TV – “Gargalhada” e “Trampolim” -, em versões de 30”, retratam o quotidiano de pessoas que ganham tempo ao fazerem as compras no Continente Online, e por isso podem aproveitar o momento presente, nomeadamente uma gargalhada que se prolonga muito além do filme de comédia que já acabou ou a mãe que entra nas brincadeiras dos filhos mesmo depois destes se fartarem.

A plataforma de e-commerce da marca Continente, a comemorar o seu 20º aniversário, conta agora uma navegação facilitada pelo novo sistema de pesquisa e recomendações personalizadas à medida de cada cliente, com base no histórico de compras online e offline (registadas em cartão Continente). No check out, também a experiência do consumidor recebeu um upgrade, oferecendo a possibilidade de gestão de substituições produto a produto e sugerindo alternativas aos artigos indisponíveis, tornando o processo de construção do carrinho de compras mais célere em qualquer dispositivo.

A navegação no novo site está também otimizada e reorganizada por novas categorias, tendo por base o feedback dos clientes, para que o processo de compra seja mais intuitivo. A Salesforce e a OSF Digital foram os parceiros de implementação do novo site e o trabalho conjunto com a equipa do Continente envolveu equipas nacionais e internacionais durante vários meses.

Para todos os clientes, até 18 de julho, o Continente Online vai oferecer a taxa de entrega, válido para uma utilização numa compra de valor mínimo de 50€ (código oferta: novaloja).

Em 2020, o Continente.pt registou um crescimento de 75%, com muitos clientes a experimentar a plataforma pela primeira vez. “No período do primeiro confinamento verificou-se um aumento muito expressivo de novos Clientes a recorrerem ao nosso serviço, a par com um reforço das compras daqueles que habitualmente já o faziam. Tivemos a oportunidade de contactar com um número muito superior de Clientes e temos atualmente níveis de retenção e repetição históricos” explica Pedro Santos, Diretor de E-commerce da Sonae MC.

O Continente Online tem uma gama alargada de produtos, integração com o Cartão Continente, entregas no próprio dia, 7 dias por semana, das 8h às 23h, e Click&Go em mais de 150 lojas para levantar as encomendas ou o EntregaZero que permite encomendas sem custos adicionais de entrega. O compromisso do Continente passa por proporcionar experiências que criem mais valor para os clientes e os ajudem no seu dia-a-dia, através de uma prestação de serviços de excelência, que é transversal aos canais físicos e digitais.

O Continente é reconhecido como uma marca forte nos territórios da modernidade, dinamismo e inovação, com um percurso sólido na digitalização e bem alinhado com as tendências e com os tempos de pandemia. Lançado em 2001, o Continente Online celebra 20 anos na posição de líder do retalho alimentar online em Portugal.

Campanha TV:
Gargalhada - https://youtu.be/G9aHt9iVaIk