• Continente/

NOVA EDIÇÃO CARTÃO DÁ ROCK COM 25% DE DESCONTO EM CARTÃO VAI PERMITIR QUE MAIS PORTUGUESES VIVAM GRANDES MOMENTOS NO ROCK IN RIO LISBOA

Após o sucesso de vendas da edição especial Cartão “Dá Rock” do Continente que esgotou em menos de 1 mês e meio, o Continente e o Rock in Rio uniram esforços para satisfazer a procura dos clientes e lançam uma nova edição com 25 % de desconto em Cartão Continente, garantindo o acesso para um dos cinco dias do evento, à escolha. Para se usufruir deste desconto, basta adquirir o Cartão “Dá Rock”, até ao dia 2 de fevereiro nas lojas Continente* e em www.continente.pt, sem custos de entrega.

Até ao início da venda oficial de bilhetes para o Rock In Rio – Lisboa 2014, esta nova edição do Cartão “Dá Rock” do Continente é a única forma de garantir presença na edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo, que celebra este ano o seu 10º aniversário em Lisboa.

Todos os clientes que adquiriram o Cartão “Dá Rock” terão a oportunidade de serem os primeiros a escolher o dia do evento preferido em www.rockinrio.continente.pt, sujeito a disponibilidade, até ao dia 31 de março. Desta forma, o Cartão Dá Rock não necessita de ser trocado por um bilhete, garantindo o acesso ao evento, pelo que o cliente deve levá-lo consigo para entrar na Cidade do Rock. A campanha é limitada ao stock existente.

Com esta campanha, o Continente, patrocinador oficial do Rock in Rio-Lisboa, reforça o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes ofertas de valor aliadas a momentos de grande diversão e entretenimento.

Em 2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em Portugal, tendo já levado mais de 1 milhão e 700 mil pessoas à Cidade do Rock. O evento está marcado para os dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho de 2014, no Parque da Bela Vista e estão já confirmadas as presenças de – Robbie Williams, no dia 25 de Maio; Linking Park, dia 30 de Maio, Arcade Fire, no dia 31 de Maio e Justin Timberlake, no dia 1 de Junho.

*Lojas Continente: Amadora, Antas, Aveiro, Barreiro, Beja, Braga, Cascais, Coimbra Shopping, Colombo, Évora, Fórum Coimbra, Gaia Shopping, Guia, Loures, Leiria, Loures Shopping, Maia Jardim, MaiaShopping, Matosinhos, Montijo, Oeiras, Portimão, Seixal, Telheiras, Vasco da Gama, Viana do Castelo.

Link para abrir a imagem do cartaz: http://mab.to/9Fw1NPd5w/TC98H