NOVA EDIÇÃO LIMITADA COM 3 NOVOS SABORES PARA RECHEAR ‘O NOSSO CROISSANT’ DO CONTINENTE

‘Maçã e Canela’, ‘Abóbora e Noz’ e ‘Chocolate’ são os três novos sabores da edição limitada de inverno para rechear ‘O Nosso Croissant’, à venda em exclusivo em todas as lojas Continente, junto à zona da padaria, em formato unidose.

Os novos recheios são todos produzidos em Portugal e são uma edição especial inverno para que os clientes possam desfrutar dos novos sabores onde quiserem, de forma cómoda e económica. Assim, neste momento encontra 8 opções de sabores para rechear “O Nosso Croissant”, nomeadamente Maçã e Canela, Abóbora e Noz, Chocolate, Doce de ovo, Chocolate e Avelã, Doce de Leite, Avelã e Frutos vermelhos.

À venda em todas as lojas Continente, ‘O Nosso Croissant’ é resultado de uma receita exclusiva, que se destaca pela massa meio brioche, meio folhada e pela sua crosta estaladiça. Este produto nacional regista uma crescente aceitação por parte dos clientes que o passaram a considerar no seu consumo regular. “Temos assistindo a uma taxa de repetição muito elevada, que comprova a satisfação dos nossos clientes que o experimentam e tornaram -se fiéis e grandes promotores do mesmo”, refere Nuno Vital, Diretor Comercial da Sonae MC.

“No Continente queremos continuar a inovar e a surpreender os nossos clientes, que têm procurado cada vez mais ‘O Nosso Croissant’. Lançamos assim 3 novos sabores únicos de inverno, que primam pela qualidade e pelo sabor, e que vão ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram”, defende Nuno Vital.

Produzido em Portugal e enrolado manualmente, o ‘O Nosso Croissant’, bem como os recheios agora lançados, foram pensados ao pormenor, desde o aperfeiçoamento minucioso da receita ao desenvolvimento da identidade da marca até à apresentação na loja e das embalagens personalizadas – caixas ou saco de papel.

Link Imagens novos recheios ‘O Nosso Croissant’