NOVA EDIÇÃO LIMITADA DUNKIN’ EM EXCLUSIVO NO CONTINENTE

“Chocolate Collection”

Acaba de chegar às lojas Continente uma nova edição limitada “Chocolate Collection” da marca Dunkin’, com 4 unidades de sabores diferentes – Ruby Chocolate, Triple Chocolate, White Chocolate Sprinkle e White Chocolate Chip – vendidas num pack especial, pelo PVP de 4 euros.

Os novos doughnuts, exclusivos e limitados, prometem fazer as delícias dos amantes de chocolate. Ruby Chocolate é um doughnut recheado e coberto com chocolate negro, com topping de pepitas de chocolate de leite e chocolate ruby. O Triple Chocolate tem um recheio e cobertura de chocolate negro, com topping de granulado de chocolate. O White Chocolate Sprinkle é recheado e coberto com chocolate branco e com topping de lascas de chocolate. O White Chocolate Chip tem um recheio de chocolate branco e é coberto com chocolate branco e negro e pepitas de chocolate.

À venda em exclusivo desde o final de 2020, as lojas Continente já venderam mais de 1 milhão de Dunkin’. O objetivo da marca americana e do Continente é aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas, de forma a surpreender o consumidor com diferentes novidades, em alturas diferentes do ano.

“Alimenta o teu lado americano” é mote da campanha do Continente para incentivar a que todos provem os famosos doughnuts que vemos recorrentemente nos filmes e séries americanas e que fazem sensação nas Redes Sociais pelas características visuais do produto.

Além desta edição limitada “Chocolate Collection”, existe em exclusivo nas lojas Continente, uma gama permanente de Dunkin’ com quatro sabores distintos: o Cheesecake Crumble, com recheio de cheesecake e topping de creme e bolacha; o Cocoa Hazelnut, com recheio de cacau e avelã, cobertura de cacau e topping colorido; o Boston Kreme, uma argola clássica recheada com creme e topping de chocolate e o Strawberry Sprinkle, uma argola com recheio de morango e topping colorido. Esta gama permanente é vendida em formato pré-embalado, com 2 unidades pelo PVP de 2 euros.

A Dunkin’ é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12.600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.