NOVA LOJA CONTINENTE NO CORAÇÃO DE LISBOA

NOVA ABERTURA EM ALVALADE

Alvalade recebe a partir de hoje a 3ª loja Continente com 371 m2 de área de venda. Localizado na Avenida de Roma, o Continente Bom Dia Praça de Alvalade conta com 14 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade da MC em localidades e bairros urbanos. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 85 lojas da marca.

Link imagens Continente Bom Dia Praça de Alvalade

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 26 a 29 de setembro, e que acumula com as promoções em vigor.

A missão do Continente tem sido, há mais de 38 anos, oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, sempre focados na proximidade com os clientes. A abertura desta nova loja reforça o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de marca, com frescura, variedade, segurança e conveniência, ao mesmo tempo que consolidamos a nossa presença em bairros e localidades, respondendo às necessidades dos clientes.”, explica o Gerente de Loja, Tiago Preguiça, na empresa há 10 anos.

O novo Continente Bom Dia Praça de Alvalade dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja: Comunidade Vida e Paz, Refood Alvalade e Associação Tiarama. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja Continente Bom Dia Praça de Alvalade.

No Continente Bom Dia Praça de Alvalade, os consumidores podem ainda utilizar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria, como também caixas reutilizáveis na charcutaria e take-away.

Esta nova loja conta com produtos nacionais frescos e da época, desde as frutas e legumes, à padaria, talho e peixaria.

Loja Continente Bom Dia Praça de Alvalade

Morada: Avenida de Roma 90D, Lisboa 1700 -351