NOVIDADES DA ‘COZINHA CONTINENTE’ CONTA COM A PRESENÇA DE FIGURAS PÚBLICAS

A ‘Cozinha Continente’, marca de refeições prontas para todos os que gostam da Qualidade das receitas tradicionais, deu a conhecer, em primeira mão, as novidades que tem preparadas para este ano, num evento gastronómico único. O evento foi realizado no Continente Co-Lab - Laboratório de Inovação com o Cliente e contou com a presença de figuras públicas como Madalena Abecasis, Carolina Patrocínio, Tiago Teotónio Pereira e Pedro Teixeira.

Link com fotografias das figuras públicas

Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente, Ana Alves, Head of Food Solutions da MC, Catarina Figueiredo, Marketing Manager Food Solutions, Mayumi Delgado, Nutricionista do Continente e André Matos, Chef Executivo da Cozinha Continente, deram a conhecer melhor a história que fez nascer a Cozinha Continente, revelando o trabalho que é feito diariamente para fazer melhores refeições prontas a todo o país e apresentando também a sua proposta de valor, dados de desempenho do negócio e as perspetivas para o futuro.

Após a apresentação da estratégia para este ano, as figuras públicas foram surpreendidas com uma experiência gastronómica única, onde tiveram a oportunidade de experimentar as novidades, em primeira mão, e de degustar alguns dos pratos mais apreciados da Cozinha Continente. Também foi apresentado o reforço da gama “Grab&Go", que inclui sandes e wraps, feitos com ingredientes frescos, de qualidade e sem quaisquer conservantes adicionados, e também alternativas prontas a comer, a quente, como as bifanas no pão, o hambúrguer e o cachorro-quente, a mais recente novidade desta oferta de comida rápida.

A grande aposta da Cozinha Continente está, agora, em fazer chegar a todos, e em qualquer lugar, a qualidade e conveniência das suas refeições frescas e prontas a levar, que podem ser encontradas em embalagens individuais ou familiares de todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do país. A inovação é um pilar fundamental da Cozinha Continente, que procura também levar ao Cliente novas formas e formatos de refeições prontas, práticas e convenientes, como é o caso das refeições a vapor, feitas com legumes frescos a cru e terminadas no micro-ondas em minutos, ou das refeições ‘mise en place’, que estão pré-confecionadas para que possam, em apenas alguns passos simples, ser terminadas em casa com um toque pessoal de chef.