NOVO CONTINENTE BOM DIA ABRE EM CANEÇAS

O Continente abriu ontem, dia 12 de dezembro, a loja Continente Bom Dia de Caneças. O novo espaço comercial oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.

Com uma área total de venda de cerca de 1.400 m2, esta unidade representa a criação de 51 novos postos de trabalho, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social de Caneças e do concelho de Odivelas.

Inserida na estratégia de expansão da marca e procurando uma maior proximidade com os seus clientes, a nova loja Continente Bom Dia de Caneças dispõe ainda de uma área Well’s Saúde, uma cafetaria Bom Bocado e um parque de estacionamento com 80 lugares.

Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente - o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens.

O Cartão Continente está a alargar as vantagens oferecidas a novas áreas e já conquistou mais de 3,3 milhões de famílias portuguesas. As famílias com cartão Continente têm já hoje um vasto conjunto de benefícios para além dos descontos em loja, com vantagens e descontos numa rede de parceiros que inclui marcas de referência nas áreas dos combustíveis, vestuário, ginásios e saúde ou seguros.
Para assinalar a abertura do Continente Bom Dia de Caneças é hoje lançada uma campanha de 10%, que se prolonga até ao dia 14 de dezembro, sendo esta uma boa oportunidade para todos os novos clientes poderem efetuar as suas compras nesta época natalícia, aos melhores preços.

A partir de hoje, o Continente irá fazer parte da vida da população de Caneças, garantindo sempre a melhor oferta e serviços aos melhores preços.

Continente Bom dia de Caneças, onde todos se conhecem.

Morada Continente Bom Dia de Caneças
Rua Coronel João Brás de Oliveira – Alto de Caneças

Curiosidades

Para dar as boas vindas a todas as famílias de Caneças, no dia 12 de dezembro, a nova loja recupera a tradição das lavadeiras de Caneças ao trazê-las à loja com “Água Fria da Ribeira” e ainda uma música criada especialmente para celebrar a abertura do novo Continente Bom Dia de Caneças. A par desta iniciativa todos os clientes podem participar também numa ação de degustação de vinhos Contemporal e nos dias 14 e 15 de dezembro vão poder degustar Pizzas da gama Fácil & Bom. Já nos dias 21 e 22 de dezembro todas as crianças que acompanharem os pais nas compras vão poder divertir-se com várias pinturas faciais e modelagem de balões.

A nova loja vem também cimentar um relacionamento cada vez mais estreito com os habitantes de Caneças, estabelecendo relações de boa vizinhança, de proximidade e desenvolvendo iniciativas de solidariedade como a Missão Sorriso, que este Natal disponibiliza a todos os clientes o livro “Leopoldina e os Mini Chefs” pelo valor de 3€, em que o Continente doa 1,5€ à Missão Sorriso.

Com o objetivo de promover momentos de animação para todas as famílias, em especial as crianças, o Continente Bom Dia de Caneças irá receber a visita da Popota, que terá lugar no próximo dia 18 de dezembro, pelas 17h00, com um espetáculo de música e dança para tornar este Natal mais especial para os mais pequenos.

Política Ambiental

O contributo da loja Bom Dia de Caneças para impulsionar a cidadania ambiental comunidade local também não foi esquecido, dispondo de equipamento onde os seus clientes e visitantes podem contribuir para um ambiente melhor. Ali, podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem. Mantendo esta política, a loja Continente Modelo de Caneças terá ainda à disposição dos seus clientes uma variedade de Sacos Reutilizáveis.