NOVO CONTINENTE BOM DIA ABRE EM FÁTIMA

Acaba de abrir uma nova loja Continente Bom Dia em Fátima. A unidade oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.

Com uma área de vendas de cerca de 1400 m2, esta unidade representa a criação de 67 postos de trabalho, dos quais 32 são primeiros empregos, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Fátima.

Inserida na estratégia de expansão da marca, a nova loja Continente Bom Dia em Fátima, dispõe de uma cafetaria, um loja Well’s Saúde, oito caixas de pagamento e 84 lugares de estacionamento, de forma a proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra.

Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente - o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens.

Em anexo segue o comunicado de imprensa na íntegra.

As fotografias da abertura de loja estão disponíveis para download no link, até dia 20 de janeiro.